Especial Ramadan 2015

blog_ramadan1

Como estamos nos aproximando no Ramadan e temos entre nossos leitores muitos muçulmanos e simpatizantes, o nosso blog vai aproveitar este período para fazer uma homenagem aos muçulmanos, mostrando um pouco mais sobre o festival e, principalmente, dismitificando o mesmo.

Até antes de me mudar para a Índia, o Ramadan e o Islam não me interessavam tanto, mas vivendo aqui, não temos como não sermos influenciados pela cultura muçulmana, seja no idioma, na culinária e em tantas outras áreas.

Também sei que no Brasil há um grande preconceito contra o Islam, principalmente no que diz respeito à mulher e seus direitos. Porém, se formos na história, você vai ver que as mulheres seguidoras do Islam sempre gozaram de muito mais direitos que as ocidentais desde a antiguidade. Mas, como meu objetivo é informar e não discutir, eu venho trazer hoje um vídeo excelente o qual todos devem assistir para que de uma vez por todas parem de criticar a religião alheia sem conhecer os fatos. Tenho certeza de que este vídeo vai esclarecer muito da imagem que a mídia colocou na sua mente e na de tantos brasileiros contra o Islam.

Portanto, este vídeo é essencial para abrirmos a nossa série Especial Ramadan 2015.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s