Alguns hits para agitar seu dia!

Enquanto preparo o novo post e corro atrás de um novo apartamento para alugar, vou deixar alguns hits indianos do momento, para que nossos leitores não sintam tanto a falta de um novo post.

Vamos lá!

Os dois primeiros hits são do filme Tanu weds Manu returns, que tem tido uma excelente aceitacao do publico na India e é a continuação do filme Tanu weds Manu, de 2011. A primeira canção esta no idioma punjabi + haryani e a segunda, em haryani. O ritmo de ambas é contagiante! Com a estrela Kangana Ranaut!!

Notas culturais: No segundo vídeo (Ghani bawri) você terá a chance de ver os trajes típicos das mulheres de Haryana (estado no norte da India, ao lado de Delhi) e tambem ver como é a procissao de um casamento.

haryana2

Haryana, para quem não sabe, é um dos estados indianos mais conservadores, principalmente em relação ao comportamento das mulheres. Mas, por incrível que pareça, é tambem em Haryana que fica Gurgaon, a Nova Iorque da Índia, onde estão todas as grandes multinacionais e vivem muitos expatriados sobretudo do Japao e EUA. No mínimo, um local de constrates, não?

Já o terceiro vídeo de hoje. é do moderníssimo filme ABCD 2 (Anybody can dance) que conta a história do sofrimento dos dançarinos que querem viver da dança, entre outros sub-temas. Como eu amo dança, este vídeo e a canção Bezubaan Phir Se simplesmente me conquistaram! Atenção para a excelente coreografia.

 

Um abraco e ate a proxima!!!

por Banjara Soul

Publicidade

Publicado por Banjara Soul

Este blog é para compartilhar um pouco das estórias e memórias que acumulei ao longo de 13 anos no incrível continente chamado Ásia. Hoje, de volta ao Brasil, mas com a Ásia no coração, continuo compartilhando informações do continente com vocês!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: