Especial Bollywood – As drogas entram em cena

drugs
As drogas sempre estiveram junto de Hollywood e de grandes músicos no Ocidente, mas será que o mesmo acontece com Bollywood? A resposta é…sim!
Apesar de ser em uma proporção menor, as drogas encontraram muitos adeptos nos últimos 20 anos e infelizmente, como não poderia deixar de ser, também tem feito suas vítimas nesta incrível indústria cinematográfica.

Uma das estórias mais conhecidas e que chegou até os telonas é a da modelo indiana Geetanjali Nagpal que estava no auge de sua carreira quando se envolveu com as drogas e, em pouco tempo, de uma bela top model, ela virou mendiga chegando até a se prostituir para conseguir dinheiro para comprar as drogas. O filme narrando a estória desta modelo se chama Fashion e tem nos papéis principais Priyanka Chopra e Kangana Ranault.

Gitanjali no auge da fama
Gitanjali no auge da fama
Ela no auge das drogas
Ela no auge das drogas
O filme que trata do tema
O filme que aborda o tema

A lista com certeza é longa, mas eis aqui os nomes de alguns que já confessaram ter usado substâncias químicas ou que nem precisaram confessar, porque a coisa veio à tona, escandalizando todo mundo.

Sanjay Dutt
sanjay-dutt-3 sanjay-dutt-5

Basta olhar para Sanjay e ver o jeito como envelheceu (basta comparar com outros colegas da mesma faixa etária e que ainda estão na ativa como Ajay Devgn, Amir Khan, etc.) para saber que ele usou muitas drogas, além de abusar do álcool constantemente. Na década de 80, quando estreiou, a coisa ficou preta pra ele e, seu pai teve que mandá-lo para os EUA para se tratar em uma clínica de reabilitação. Sanjay mesmo confessou ue ele experimentou todo tipo de droga na época: de heroína a cocaína. Hoje, ele está preso, mas acusado de outro porte: o de armas, além de envolvimento com grupos terroristas no atentado em Mumbai, no Taj Hotel.

Ranbir Kapoor
ranbir ranbir_660_062613071713

O queridinho ator diz que começou fumar maconha quando ainda estava estudando teatro. Mais tarde, já uma estrela, ele buscou inspiração na plantinha para poder compor seu personagem em Rockstar e se apresentar na frente de uma multidão de aspirantes a atores e pontas. Segundo ele, foi a única saída para conseguir fazer com que uma cena tão chata se transformasse em algo mágico. Se valeu a pena? Tire suas próprias conclusões ao assistir o filme.

 

Fardeen Khan

 

Fardeen Khan
Fardeen Khan

O jovem e belo ator foi preso em Juhu, Mumbai por porte de cocaína. Depois disso, foi passar uns tempos nos EUA para se desintoxicar. Ele é primo da ex-esposa de Hrithik Roshan, Suzanne Khan, que já já vai aparecer na nossa lista. Hoje, já casado e com uma filha, parece que Fardeen está longe não só das telonas mas também das drogas. Que continue assim!

Rahul Mahajan (jurado e apresentador de tv)

Quando ele misturou cocaína e álcool.
Quando ele misturou cocaína e álcool.

Em 2006 ele foi parar no hospital devido a uma overdose de cocaína. Estava completando exatamente 1 mês da morte de seu pai, o político Pamod Mahajan. Segundo o laudo, ele havia usado cocaína e bebido demais. Quando teve alta do hospital, a polícia estava esperando por ele para levá-lo à cadeia por uso e porte de drogas. As fotos dizem tudo.

Prasad Bidapa (Fashion designer)

prasad

Este foi preso em Dubai por porte de maconha. A políci fez o teste e seu exame de urina deu positivo. Pior que o porte de maconha, foi a declaração que sua esposa deu na época: – É ridículo alguém ser detido por tão pouca quantidade de droga!

DJ Aqueel

djaqeel

Este é primo do Fardeen Khan e famoso dj.Em 2007 ele foi detido em Dubai por porte de ecstasy. Porém, nenhum vestígio da droga foi encontrado nos exames feitos. Sendo assim, ele se safou.

Honey Singh
HONEY

Honey Singh tomou um chá de sumiço por alguns meses, mas finalmente voltou à cena. Segundo boatos, ele teria ido se tratar pois também estava abusando das drogas. Já outros dizem que ele arranjou briga com Sharukh Khan e por isso, foi ameaçado, tendo que sumir às pressas do cenário musical. Só Deus sabe…

Suzane Khan

suzanne_1

Todos ficaram chocados ano passado quando o casal 20 Hrithik Roshan e Suzanne Khan se divorciaram. Muitas especulações foram feitas, como o caso de Hrithik com a atriz mexicana Barbara Mori bem como um suposto caso de sua esposa com o deus grego Arjun Rampal. Porém, hoje, devido às várias aparições de Suzanne em estado deplorável, a maioria jura que o motivo do divórcio teria sido o vício de Suzanne. Suzanne seria viciada em cocaína e, além dela, mais um grupinho composto por algumas esposas de atores consagrados de Bollywood e outras figurinhas conhecidas da mídia. A polícia já anda atrás dela, rastreando seus passos e, mais cedo ou mais tarde, essa notícia vai chegar à rede nacional. Pessoas próximas à Suzanne disseram que ela começou a buscar escape nas drogas depois que ficou sabendo do possível envolvimento de seu ex-marido com Barbara Mori. (estrela do filme Kites (com Hrithik) e ficou conhecida no Brasil pela novela Rubi)
SUZANNE-KHAN-DDIVORCEE1 SUZANNE-KHAN-DDIVORCEE3
Gauri Khan
gauri1

Este boato tem se espalhado pela net, justamente pelo fato de ela ser muito amiga da celebridade citada acima. Dizem as más línguas que Gauri cansou de bancar a esposa perfeita do astro Sharukh Khan e resolveu ser ela mesma. Não se tem provas concretas de que Gauri esteja usando drogas e, ela mesma já se pronunciou a respeito dizendo que estes boatos são muito desagradáveis. Eu sinceramente não creio que ela use, mas como diz o povo: Onde há fumaça…há fogo!

Portanto, como podem ver, todo a riqueza, glamour de Bollywood tem seu preço. Dizem que muitos acabam recorrendo à ajuda de drogas e outros estimulantes para poder encarar as longas e exaustivas horas de trabalho, além das festas e eventos que consomem grande parte do tempo deles.

Uma das grandes divas do cinema indiano na década de 70, Praveen Babi, acabou morrendo de overdose, segundo muitos, após uma intensa luta contra sua dependência de barbitúricos e calmantes. Praveen também sofria de esquizofrenia.

Para encerrar, deixo com vocês o filme que trata do assunto: Fashion. O filme conta a estória da modelo que citamos acima, Gitanjali Nagpal.

Espero que tenham gostado da matéria. Um abraço e até a próxima!

Por Banjara Soul

 

 

Anúncios

4 comentários

  1. Muito tenso Gauri Khan nessa lista ,viu? kkkkkkk
    acho mais fácil sha ruck fazer uso de algum estimulante ou qlqr outra coisa que ela…maaas quem sabe ..
    99% esposa perfeita mas vai que aquele 1% é rebel heart

    Curtido por 1 pessoa

    1. POis eh….tambem fiquei chocada. Se eh verdade, nao sei, mas eh o boato que rola por aqui. Ela, Suzanne Khan e outras amigas.Segundo a midia, ela cansou de ficar bancando a esposa perfeita e estar sempre a sombra do marido e, tambem ficou arrasada com os boatos sobre o possivel envolvimento dele com Priyanka Chopra ha alguns anos. ESpero que sejam apenas boatos, ja que ela eh muito querida.

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s