Casamento ainda é tabu até mesmo em Bollywood!

sexybollywood

Quando assistimos as belas e sensuais danças de Bollywood, bem como os filmes mais modernos, onde atores trocam beijos apaixonados e até parecem semi-nus, começamos a achar que a Índia está mudando e que Bollywood é o grande “culpado” por isso. Mas, não pensem vocês que os atores de Bollwyood, em suas vidas reais, fazem do mesmo jeito de seus personagens. Pelo contrário! A maioria ainda é bem tradicional e, os mais moderninhos, quando resolvem ir contra a tradição, encontram uma grande barreira.

O talentoso ator Ranbir Kapoor, em quem corre o sangue da dinastia Kapoor de Bollywood, é um dos que está enfrentando uma grande barreira para casar-se com sua amada, a bela atriz e modelo, Katrina Kaif.

Katrina_Kaif_katrina_kaif_34031809_630_767

Para quem não conhece Katrina, ela é metade indiana e metade britânica. Foi criada na Inglaterra e após ter sido descoberta por alguns olheiros, ingressou sua carreira em Bollywood, onde alcançou grande sucesso por sua beleza e elegância. Há alguns anos, ela e Ranbir atuaram juntos em uma comédia romântica e, a vida imitou a arte e, os pombinhos, estão tentando se casar.

Mas, se ambos são maiores de idade, livres, super ricos e independentes, o que os impede?

ranbir_650_032715031443

A família de Ranbir. Para ser mais específica, seu pai. A mãe dele, parece que desistiu de impedir o casório e recentemente foi vista e Londres jantando com Katrina. Além disso, este ano, a família Kapoor inteira foi vista em um restaurante chinês jantando com Katrina, aqui em Mumbai, com exceção de um membro: Rishi Kapoor, o pai de Ranbir.

Já é óbvio para toda a mídia e o público que o pai é contra o relacionamento. Recentemente, Ranbir se mudou da casa dos pais e alugou um apartamento em Bandra, bairro nobre aqui de Mumbai, para poder viver com sua amada.

ranbir_katrina_story_650_011314060544

Tudo isso começou quando Rishi, o pai de Ranbir, começou a torcer o nariz para as visitas de Katrina a seu filho, que na época, ainda morava com os pais. Como dizia minha mãe: “Ela é namorada de cama e mesa”. Sim, acredito que este deva ser um dos  motivos para o desagrado do Sr. Rishi. A mãe dele, também nçao ficou atrás, quando publicou na mídia uma foto recente de um encontro da família e simplesmente recortou a parte da foto onde Katrina estava. E, para causar ainda mais desconforto ao casal, sobretudo a seu filhote, a mãe de Ranbir dias atrás publicou uma foto dele com Deepika Padukone (a ex-namorada dele e mais popular estrela de Bollywood hoje em dia) da época do filme Yeh Jawaani Hai Deewani.

katrina_deepika

A verdade é que toda a mídia e o público sabem que Ranbir nunca teve uma relação muito amistosa com seu pai, apesar de hoje as coisas estarem melhores entre os dois. Segundo algunas fontes, isto se deve ao fato de ele ter crescido vendo seu pai trair sua mãe, beber e até a agredi-la. Hoje, já com bastante idade, Rishi Kapoor parece ter sosssegado e diz que se arrepende de não poder ter tido laços afetivos mais profundos com Ranbir. Mas, como ele mesmo diz: – “É tarde demais para isso.”

Alguns dizem que isto tudo não passa de mais um ataque de publicidade. Será?

Mas, se for mesmo verdade, o motivo pelo qual eles não querem o casamento com Katrina, na minha opinião, não é por ela ser estrangeira, já que ela é metade indiana. Mas, sim, por causa do background, do histórico familiar dela. Para quem não sabe, seu pai divorciou-se de sua mãe e ela nunca mais o viu. Além disso, a família dela não tem pedigree e muito menos faz parte da elite de Bollywood. Sua mãe e irmãs até hoje vivem em Londres e levam uma vida normal.

Portanto, conhecendo os indianos um pouco e também tendo enfrentado muitas barreiras para me casar com um, acredito que a falta de um histórico familiar (de acordo com os pré-requisitos indianos) seja o motivo do descontentamento da família.

Como aqui no Banjara Soul nós só desejamos coisas boas para todos, esperamos que as diferenças terminem e que Ranbir e Katrina possam ser muuuito felizes, como um final digno de Bollywood!

happyend

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s