Desculpem o sumiço!!!

Olá, pessoal!

Estou escrevendo rapidamente hoje para me desculpar pelo sumiço e falta de novidades no blog.

linguafranca2

O problema é que uma grande amiga minha da época do Japão conseguiu um trabalho em Mumbai e chegou aqui no dia de 6 de fevereiro. Porém, além de quase não ter folga, ela ainda não recebeu salário, não foi registrada perante as autoridade indianas de imigração, não teve a conta bancária aberta e o pior é que o chefe é totalmente psicopata e a ameaça diariamente, fazendo tortura psicológica através de emails.

A saúde física e mental da minha amiga se agravou de tal forma que não tivemos outra maneira a não ser recorrer ao Consulado do Japão. Fomos lá ontem e a atenção, carinho e seriedade com o qual eles pegaram este caso foi impressionante!

O governo japonês vai intervir com um pedido para que a deixem sair da Índia imediatamente.

Esta semana, se Deus quiser, tudo será resolvido.

Nós, claro, como amigos, lamentamos profundamente sobre o ocorrido, mas também estamos dando todo o suporte que podemos para que ela se veja livre desta situação o mais rápido possível.

Em todo caso, fica aí o alerta a todos nós! A Índia é um mercado em expansão e há muitas oportunidades por aqui. Porém, há muitos oportunistas também! Qualquer suspeita, reporte imediatemente ao seu consulado ou à polícia local.

Um abraço e eu venho trazer em breve o desfecho desta triste estória.

por Banjara Soul

Anúncios

4 comentários

  1. Boa sorte para sua amiga, por isso que eu gosto das coisas que você escreve, pois mostra a boa pessoa que você é, principalmente pela atitude que você teve perante sua amiga.

    Curtir

  2. Boa sorte para sua amiga, pois que eu gosto das coisas que você escreve, pois mostra a boa pessoa que você é, principalmente pela atitude que você teve perante sua amiga.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s