Tendo nascido e crescido no Brasil, é impossível ficar alheio à uma das tantas novelas produzidas em nosso país. Além do mais, ainda fomos bombardeados por novelas mexicanas, venezuelanas, etc. Mas, e na Ásia? O povo tambem gosta de novela? A-DO-RA! Talvez, até mais que nós! Há muitas novelas boas sendo produzidas em países como Japão, Coréia, Tailândia, Taiwan, mas hoje eu vou um pouquinho além para apresentar-lhes uma novela vinda do PAQUISTÃO!
Você devia estar achando que no Paquistão não havia novela e que isso era proibido, né? Pois é, não só existe novela como também uma boa indústria cinematográfica, Mas, falemos dos filmes em outros posts. Hoje, quero apresentar uma novela a qual ainda estou asisstindo cujo nome é Mora Piya (Minha amada ou meu amor).
Esta novela é recente (2014) e foi bastante elogiada no país justamente por sair do estilo masala, com sogras e noras brigando e outras coisas comuns nas novelas de lá (e nas indianas também!). Mora Piya começa meio devagar e até o segundo capítulo, você pensa que não dá para ter muita expectativa em relação a trama, mas a coisa muda de figura e a novela e os personagens vão ganhando mais vida e intensidade e, os protagonistas, crescendo em suas interpretações. Além disso, a novela trata com bastante sensibilidade de temas adultos e foi considerada uma novela para gente madura.Os protagonistas são Aamina Sheikh e Adeel Husein.
Mora Piya é um sucesso e está sendo um sucesso aqui em casa também, já que assisto todas as noites um ou dois capítulos antes de ir pra cama.
E, claro que vamos colocar o link aqui para compartilhar com nosso leitores!
Se você ama um paquistanês (sei que tem muitas neste barco) ou quer aprender urdu para se comunicar melhor com o seu amado e a família dele, entao, aqui está:
Um abraço e até a próxima!
by Banjara Soul
É sempre muito engrandecedor visitar o seu blog.Por favor, continue com esse trabalho maravilhoso!
CurtirCurtido por 1 pessoa
Obrigada, Lalibela! Sua presença deixa o blog ainda melhor! Um abraço!
CurtirCurtir