Sugestões de filmes, novelas e afins

Olá, pessoal! Tudo bom?

Este fim de semana tive bastante tempo e de sexta até domingo,resolvi assistir alguns filmes e uma novela. E, claro, vou compartilhar com nossos leitores para divulgar o cinema indiano e as séries televisivas asiáticas em geral.

Primeiro, vamos começar por uma novela. Nem sei como fiquei sabendo desta novela. Acho que encontrei o nome na internet, joguei no youtube e simplesmente comecei a assistir. O nome da novela é Ohitorisama, que em japonês, significa “sozinha”. A novela conta a estória de Satomi, uma bem sucedida professora de 33 anos que mora sozinha e que sempre deu preferência ao trabalho, chegando a recusar uma proposta de casamento por causa dele. Porém, as coisas começam a mudar para ela quando um novo professor todo atrapalhado chega na escola onde ela trabalha. A novela tem legendas em espanhol e é muito engraçada. Tenho certeza que vocês darão muitas risadas. São 10 capítulos, já que as novelas japonesas são bem curtas e exibidas apenas uma vez por semana. Então, como eu tive tempo, deu para assistir a novela toda em 2 dias!

Aqui está o link para quem quiser conhecer esta simpática novela japonesa.

Depois do Japão, voltemos à Índia para conhecer mais alguns filmes:

Veer-Zarameiro, é um filme que eu já estava querendo assistir fazia algum tempo e, finalmente comprei o dvd:
. E, posso te dizer que é, na minha opinião, o melhor e mais belo romance de Bollywood! Conta a estória do oficial do exército Veer Pratap Singh, que se apaixona por Zara, uma moça do Paquistão e muçulmana. A religião não é a única barreira que separa o casal, mas toda a aliança política e financeira feita entre o pai de Zara e o noivo que escolhera para sua filha. Para ascender ao poder e continuar tendo o mesmo status, os pais de Zara decidem casá-la com o tal rapaz, muçulmano. Mas será que o amor de Zara e Veer acaba por aí? Até onde você iria por um amor verdadeiro? Para saber do que um amor é capaz, você precisa assistir Veer-Zara. E, prepare os lenços! Filme dirigido pelo inesquecível Yash Chopra, o gênio de Bollywood.

Eega (Fly)

Este filme é uma mistura de romance e ficção, mas vale a pena assistir, pois vai roubar muitas risadas suas. Eega é um filme em língua telugu, mas que já ganhou versões em outras indústrias cinematográficas nacionais, como Tamil e Malayalam.Conta basicamente, a estória de um rapaz apaixonado por sua amada e é assassinado por Sandeep, empresário poderoso e que estava de olho na moça. Porém, o amor de Nani (protagonista) não acaba aí e ele pede a Deus para voltar a terra. Só que desta vez, ele volta em forma de uma mosca! Veja o que o pequeno inseto é capaz de fazer para salvar sua amada das garras do perverso Sandeep.

Prepare a pipoca e divirtam-se!

Um abraço e até a próxima!

Banjara Soul

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s