Mais sugestões de filmes indianos

Olá, pessoal!
As coisas aqui continuam devagar e graças a esta pequena folga, tenho conseguido assistir muitos filmes. E, claro, venho aqui compartilhar com vocês.
Saindo um pouco do circuito Bollywoodiano, temos dois belos filmes do sul da Índia.
Manam
manam_1
Este emocionante filme vem de Andhra Pradesh e é em telugo. Um belíssimo filme que conseguiu reunir todas as gerações da família de atores Akkineni e, acabou sendo a grande e última homenagem ao grande patriarca da família, o legendário ator Nageswara Rao Akineni. Será que o amor é transcendental? Será que ele teria o poder de romper o tempo e o espaço? Descubra ao assistir Manam.

Vikramadithyan
vikram_3

Este belo filme vem do estado do Kerala e fala de amizade, rivalidade, amor e sonhos. O filme é em língua malayali e estrelado pelos atores Dulquer Salmaan, Namitha Pramod e Unni Mukundam.

Voltando ao circuito Bollywoodiano…

Dil to pagal hai
diltopagal
Este filme é um clássico do cinema indiano e tem nos papéis principais Sharukh Khan, Madhuri Dixit, Karisma Kapoor e Akshay Kumar. Se você é uma pessoa romântica e adora estórias de amor, prepare-se para se emocionar com este belo filme.

Total Siyappa
totalsiyapaa

Total Siyappa é um filme que foi lançado ano passado tendo o famoso ator e cantor paquistanês Ali Zafar como protagonista. O filme é uma comédia cujo assunto é algo tratado com pouco humor pelos indianos: a rivalidade, inimizade  e rancor para com os paquistaneses e vice-versa. Porém, o que será que acontece quando uma indiana se apaixona por um paquistanês e resolve apresentá-lo à família? O nomen do filme é perfeito para descrever o que acontece: Total Siyappa (Caos total).

Assista e dê muitas risadas!

Agora, nos vemos na semana que vem, com muitas novidades!!!

Um abraco!

Banjara Soul

Anúncios

2 comentários

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s