Turista japonesa é sequestrada e violentada
Pois é. Esta triste notícia veio à tona este fim de semana, mas a mocinha esteve em cativeiro por 1 mês. Ela havia acabado de chegar a Calcutá, onde conheceu 3 rapazes e um deles falava japonês.Sendo assim, claro, a mocinha confiou neles, que rapidamente,a convenceram a levar 76 mil rupias (1000 euros) para viajar com eles até Bodh Gaya (no estado de Bihar), famoso local turístico para seguidores de Buda.Quando chegaram ao local, a jovem foi entregue a dois irmãos e ficou cativa por 1 mês na casa, sendo violentada repetidamente.
Não sei como, mas parece que ela conseguiu escapar e chegar até Varanasi, onde encontrou outros turistas japoneses que a ajudaram a contactar o Consulado do Japão em Calcutá. O consulado a ajudou a prestar queixa na polícia.Os suspeitos já foram capturados e estão detidos até a vítima fazer o reconhecimento deles.
Mulher acusada de trair o marido é forçada a amamentar o amante em público como punição.
Parece piada, mas não é.Uma moça de 24 anos, moradora do belo, mas atrasado estado de Madhya Pradesh, foi espancada por uma multidão e teve sua cabeça raspada.Segundo os policiais (que devem ter assistido a tudo isso!), ela tem dois filhos e estaria tendo um caso com um rapaz de 20 anos. Os dois haviam decidido fugir para o estado de Gujarat quando foram pegos.Como sempre acontece, o panchayat da região (uma espécie de associação de moradores do vilarejo) colocou o casal na frente de um grande público e, como punição, mandou que a moça amamentasse o rapaz, já que ele era mais novo que ela!
Mesmo após toda a vergonha, a moça foi até a polícia denunciar o ato de humilhação e 10 pessoas foram detidas para prestar depoimento.
………………………………………………………………………………………………….
Apesar de nossa ênfase ser em mostrar as coisas boas do país, não podemos deixar vocês desinformados e achando que tudo aqui é só paz e meditação.
Um abraço e até a próxima!
Banjara Soul