Notícias da Índia – Infelizmente…nada boas!

Turista japonesa é sequestrada e violentada

suspeito

Pois é. Esta triste notícia veio à tona este fim de semana, mas a mocinha esteve em cativeiro por 1 mês. Ela havia acabado de chegar a Calcutá, onde conheceu 3 rapazes e um deles falava japonês.Sendo assim, claro, a mocinha confiou neles, que rapidamente,a convenceram a levar 76 mil rupias (1000 euros) para viajar com eles até Bodh Gaya (no estado de Bihar), famoso local turístico para seguidores de Buda.Quando chegaram ao local, a jovem foi entregue a dois irmãos e ficou cativa por 1 mês na casa, sendo violentada repetidamente.

Não sei como, mas parece que ela conseguiu escapar e chegar até Varanasi, onde encontrou outros turistas japoneses que a ajudaram a contactar o Consulado do Japão em Calcutá. O consulado a ajudou a prestar queixa na polícia.Os suspeitos já foram capturados e estão detidos até a vítima fazer o reconhecimento deles.

Mulher acusada de trair o marido é forçada a amamentar o amante em público como punição.

madhya

Parece piada, mas não é.Uma moça de 24 anos, moradora do belo, mas atrasado estado de Madhya Pradesh, foi espancada por uma multidão e teve sua cabeça raspada.Segundo os policiais (que devem ter assistido a tudo isso!), ela tem dois filhos e estaria tendo um caso com um rapaz de 20 anos. Os dois haviam decidido fugir para o estado de Gujarat quando foram pegos.Como sempre acontece, o panchayat da região (uma espécie de associação de moradores do vilarejo) colocou o casal na frente de um grande público e, como punição, mandou que a moça amamentasse o rapaz, já que ele era mais novo que ela!

Mesmo após toda a vergonha, a moça foi até a polícia denunciar o ato de humilhação e 10 pessoas foram detidas para prestar depoimento.

………………………………………………………………………………………………….

Apesar de nossa ênfase ser em mostrar as coisas boas do país, não podemos deixar vocês desinformados e achando que tudo aqui é só paz e meditação.

Um abraço e até a próxima!

Banjara Soul

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s