Conheça as misses que a Índia deu ao mundo

Esta semana, a grande estrela indiana, Aishiwarya Rai foi premiada em Londres, como a Miss mais bem sucedida de todos os tempos. Realmente. Aish, como é carinhosamente chamada pelos fãs (apelido o qual sua sogra ODEIA), deu uma pausa nas atividades de estrela para dar luz à Aradhya, sua filha com o também ator Abhishek Bacchan (um dos mais detestados e zoados aqui na Índia), mas voltou à ativa mais bela e glamourosa que nunca!

Porém, apesar de ser a mais bem sucedida, Aish não é a única Miss produzida na Índia. Vamos conhecer as beldades made in India que já ganharam os títulos de Miss Mundo e Miss Universo:

Juhi Chawla

juhi_3juhi_1 juhi_2

Juhi é uma das grandes divas da indústria cinematográfica indiana. Juhi ganhou o concurso Miss World em 1984 e após isso, como já era esperado, choveram convites para que ela ingressasse em Bollywood. Juhi atuou em diversos filmes e tornou-se uma aclamada atriz, sendo a arqui-rival da outra diva Madhuri Dixit. Recentemente, as duas se juntaram para atuar no filme Gulaab Gang e mais de 20 anos depois, parece que a rivalidade já não existe mais. Juhi é casada com o empresário Jay Mehta e, os dois, juntamente com o astro Sharukh Khan são os donos de um dos times mais famosos de cricket: O Kolkata Knight Riders. Juhi também é mãe de dois filhos e continua belíssima até hoje!

Vamos assistir a alguns  vídeos da diva:

No concurso Miss World

Já em Bollywood, arrasando:

Sushmita Sen 

sushmita_1

sushmita_2

Sushmita sem maquiagem
Sushmita sem maquiagem

Sushmita foi Miss Universe em 1994, mesmo ano que Aishiwarya ganhou o Miss World. Porém, apesar de também ter ingressado em Bollywood, Sushmita nunca foi tão bem sucedida como Aish. Apesar de bela, a moça não sabe dançar e não convenceu como heroína Bollywoodiana, apesar de ter emplacado alguns sucessos na indústria. Sushmita está sempre na mídia e participando de vários eventos graças a sua beleza e elegância sem fim. Sushmita também chamou a atenção da mídia e do público quando em 2000, adotou uma bebê. Em 2010, ela adotou outra bebê de 3 meses e hoje, sempre aparece com as duas onde quer que vá. Detalhe: Sushmita foge do padrão indiano, já que até hoje ela não se casou. Porém, isso não impediu que ela adotasse as duas lindas meninas.

Vamos relembrar o momento em que a diva foi coroada Miss Universe 1994!!

Como Miss Universe

Já em Bollywood:

Diana Hayden 

dianahayden_1 dianahayden_2

Diana ganhou o Miss World wm 1997 e trabalhou em alguns filmes indianos, mas sem muito sucesso. Diana casou-se com o americano Collin Dick, dono de uma ONG aqui em Mumbai.

Yuktha Mookey
yukhta_1 yukhta_2 yukhta_3

Yuktha tem hoje 35 anos e ganhou o Miss World em 1999, sendo também a pessoa que passou a coroa de Miss World para sua compatriota Priyanka Chopra. Yuktha passou vários anos no Oriente Médio, mudando posteriormente para Mumbai, onde vive com sua família até hoje. Yuktha também participou de alguns filmes, mas eles não vingaram. Após uma não bem sucedida carreira em Bollywood, ela casou-se com o empresário e consultor financeiro, Prince Tuli. O casal tem um filho, Porém, o casamento não durou. Em 2013, Yuktha denunciou seu marido por violência doméstica e confessou que era constantemente esbofeteada por ele. O casal se divorcioue hoje, Yukhta é uma ativista e participa de diversos projetos.

Priyanka Chopra

priyanka-jpg_093753priyanka_3 priyankac.

Esta dispensa apresentações, não? Priyanka hoje é um dos rostos mais conhecidos de Bollywood e, além de todas as qualidades que você já sabe que ela tem, ela ainda canta e dança muito bem. Quer mais uma? Ela acabou de se tornar produtora cinematográfica. Priyanka nasceu na pequena cidade de Bareilly, no tradicional estado de Uttar Pradesh e ganhou o Miss Word em 2000. De lá para cá, ingressou em Bollywod e o resto, é história.

Sendo coroada miss e abaixo, já em Bollywood e no mundo!

Aqui, com o rapper Pit Bull

Lara Dutta

lara_1 lara_miss lara-2

Lara é uma personalidade bastante conhecida a qual ganhou o Miss Universe em 2000. Lara tem 36 anos e assim como Priyanka, também é natural de Uttar Pradesh, mas da cidade de Ghaziabad. Lara teve vários filmes de sucesso, incluindo várias comédias, como Housefull, em 2010. Dutta casou-se em 2010 com um famoso jogador de tênis indiano e, no ano seguinte, deu a luz ao primeiro filho do casal.

Ela sendo coroada Miss Universe

Aqui, em uma famoso vídeo de Bollywood:

E………

Aishiwarya Rai
accessoriesAishwarya Rai in Miss World 1994 Aishwarya-Rai-at-Miss-World-1994-images

Este ano (e muitos tons mais branca), divando em Cannes.
Este ano (e muitos tons mais branca), divando em Cannes.

 

A diva nasceu em 1973 e era apenas uma estudante de arquitetura cuja carreira como modelo era apenas um hobby. Porém, sua vida deu uma guinada quando o mundo veio aos seus pés quando foi corada Miss World em 1995. Desde então, ela entrou para a tão sonhada indústria de Bollywood e o resto, vocês já sabem!Vamos relembrar a coroação da moça e alguns de seus vídeos mais famosos.

Antes de encerrar este post, não podemos deixar, claro, de homenagear a 1a Miss World indiana, Reita Faria, que ganhou o título em 1966! Reita é daqui de Mumbai, mas hoje vive na Irlanda junto com seu esposo, David Powell, um endocrinologista, com quem casou-se em 1971. Vale a pena lembrar que Reita recusou todas as propostas para ingressar em Bollywood ou continuar sua carreira de modelo. Assim que ganhou o título, ela se concentrou em seus estudos e se formou em medicina, seu grande sonho.

reita-1 REITA_2

Além destas, há outras beldades indianas que ganharam e continuam ganhando diversos concursos renomados de beleza realizados pelo mundo afora. Qual é a sua predileta?

Um abraco e ate a proxima!

Banjara Soul

 

 

 

Anúncios

5 comentários

  1. Não as conhecia mas a minha preferida com certeza é a primeira miss universo da Índia, Sushmita Sen, principalmente por sua história, fui procurar sobre ela e achei uma foto dela a sua rival e é incrível como, “pelo menos na foto” elas são parecidas, mas o nariz e os olhos negros dela na minha opinião a torna mais linda, em uma das fotos ela me lembrou a Cleo Pires, acho engraçado que mesmo existindo um favoritismo por mulheres loiras, as misses mais lindas acabam sendo as morenas. Gostei da Juhi também e adorei o clipe e a dança. Muito bom!

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s