Atriz indiana é esfobeteada por um fã radical

Olá, pessoal!

Eu nem ia publicar esta notícia aqui, pois quando li o título no site de notícias indiano, achei que se tratasse de alguma outra modelo que com dor de cotovelo havia dado um tapa na cara da atriz. Porém, hoje, lendo com mais calma, vi que a coisa não era só  algo típíco de fogueira das vaidades, mas muito, muito mais sério!

Gauhar-Khan_ (4)

Gauhar Khan é  uma  popular atriz e modelo indiana e, também, a vencedora da 7a edição do Big Boss, o Big Brother indiano.

Até aí tudo bem, já que temos inúmeras atrizes e modelos na Índia, sobretudo aqui em Mumbai, onde Gauhar Khan vive.

Mas, Gauhar Khan, como o nome não nega, é muçulmana e, segundo ela, realmente segue a religião, cumprindo as orações diárias e tudo mais o que tem direito.

E, foi justamente por ser muçulmana, é que sua conduta foi tida como inaceitável por alguém que estava na platéia em uma das gravações de um show, no último domingo.

O rapaz, furioso, começou a dirigir várias palavras à atriz, que replicou e, num ímpeto de fúria e covardia, o rapaz levantou de seu lugar e agrediu a atriz fisicamente, dando-lhe um tapa na cara.

O rapaz, claro, foi preso na hora! Quando questionado pela polícia, ele disse que Gauhar é muçulmana assim como ele e, que aquelas roupas que ela estava usando eram inaceitáveis para uma muçulmana, por serem curtas demais.

O bafafá foi tanto que até a BBC publicou uma matéria a respeito. Será que no jornal O Globo não saiu nada a respeito?

Vamos ver o vídeo. Vejam o desespero de Gauhar após o tapa.

O que vai acontecer com o rapaz, não sei. Mas, se ele queria destruir e trazer vergonha para a atriz, se deu mal, pois agora ela está em todas as páginas de jornal do mundo todo e apesar de ser um incidente triste, com certeza contribuiu para deixá-la ainda mais conhecida. Portanto, a vitória foi de Gauhar!

Porém, há o outro lado da estória, que diz que tudo isso foi forjado para que ela ganhasse atenção da mídia. Bem, em um mundo onde as pessoas fazem de tudo por 1 minuto a mais de fama, não é de se duvidar. Só Allah sabe!

 Mas, para encerrar, vamos curtir um video dela arrasando na coreografia, do filme Ishqazaade.

Um abraço e até a próxima!

by Banjara Soul

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s