Haifa Wehbe ataca mais uma vez!

Olá, pessoal!Apesar de o nosso negócio estar mais voltado para a Índia ultimamente, não podemos deixar de abordar outros assuntos polêmicos da Ásia, Oriente Médio e de outros vizinhos nossos aqui.

haifamovie

Bem, a bola da vez é a estrela libanesa Haifa Wehbe. Bom, que Haifa é sinônimo de polêmica, isto é verdade, mas a última dela é que ela teria virado atriz e estaria estrelando um filme pornô. Bom, qualquer ocidental vendo o trailler, provavelmente não vai achar que o vídeo seja pornô. Mas, não há dúvidas de que possui um conteúdo adulto e erotizado. No filme intitulado Halawet Rooh (Beauty of the soul), Haifa faz o papel de uma moça casada cujo marido fica ausente de casa por muitas horas e ela se torna o objeto de desejo dos vizinhos.

haifamovie2haifamlvie4

O filme mal estreiou e já foi banido dos cinemas libaneses. Além de todo o conteúdo picante, o que mais revoltou o público foi o fato de terem colocado um garoto de 10, 11 anos apaixonado por Haifa. Segundo os sites e jornais na internet, o menino tem sido alvo da fúria do povo e toda vez que sai às ruas, quase é linxado!O primeiro ministro libanês ordenou que o filme fosse suspenso até que o Conselho de Censura do país analise o filme de novo e autorize sua exibição. Isso, porque o filme já teve diversas cenas cortadas antes de sua estréia.

haifamlvie3

Se o filme vai voltar às telonas?? Só Allah sabe, mas se tivermos mais notícias, voltaremos a postar. No momento, curta o trailer aqui no Tabibito!

haifarules

por Tabibito

Anúncios

2 comentários sobre “Haifa Wehbe ataca mais uma vez!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s