De volta à Índia !!!!!

Olá, amigos que acompanham o Tabibito! Como estão todos? Após um mês inesquecível no nosso Brasil e mais uma semana de Diwali na casa dos sogros, em Uttar Pradesh, eis que retorno à Mumbai.
Tenho muitas coisas para contar e vou aproveitar que só volto a trabalhar na semana que vem, para poder atualizar o blog nesses dias.
Fazia tempo que não passava tantos dias no Brasil e, só tenho a dizer que foi maravilhoso. Não tenho palavras para descrever o carinho da família e dos amigos de longa data, que apesar do tempo, não esqueceram de mim. Foi ótimo ver o quanto meu esposo se enturmou com as pessoas no Brasil, mesmo quase ninguém falando inglês, principalmente na minha família. Realmente, nós, brasileiros, somos um povo acolhedor e a língua nunca é vista como uma barreira.
Agradeço a todos pelo imenso carinho e com certeza, parte do nosso coração ficou aí. A torcida para irmos morar no Brasil é grande, mas não podemos fazer as coisas no momento da empolgação. É preciso ser racional, realista e se organizar. No momento, a Índia ainda é o nosso lugar. E  no futuro? Como dizem por aí: O futuro a Deus pertence. Pois é. E a vida segue em frente. Mas, em breve, pretendo ir novamente para ver minha maezinha, que já está com bastante idade.
No mais, a vida segue e vamos voltar à realidade!
Continuem acompanhando nosso blog, pois muitas novidades estão por vir. Aqui,deixo aos amigos, uma foto nossa com minha maezinha, na nossa festa de casamento no Brasil, a qual minha mae fez questão de celebrar, já que havíamos nos casado somente aqui na Índia.
Mum
Um grande abraço e um atrasado Happy Diwali para todos!
por Tabibito

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s