Pesquisa revela que mulheres estrangeiras preferem homens indianos

DSCN7540Como??

Sim, minha gente! Esta foi a notícia publicada hoje no Times of India.

A pesquisa foi realizada pela famosa marca Axe, a qual também temos no Brasil, que produz desodorantes e outros produtos de higiene pessoal.

Mulheres de vários países escolheram o homem indiano como ideal e dentre as qualidade citadas, estavam o senso de responsabilidade, os laços com a família e os valores morais.

Em relação à parte física, as mulheres contaram que se sentiram atraídas pelo bigode, o sotaque sexy, o peito cabeludo e a pele morena.

dhanush
Dhanush
abishekb.
Abhishek Bacchan
hritikr.
Hritik Roshan

E aí, pessoal?O que acharam da pesquisa?

Este tema é pouco complicado e não quero desmerecer nenhum homem do nosso Brasil, mas acredito que a maioria das brasileiras que se casaram com indianos foi justamente pelo fato de estes homens quererem e sempre falarem em compromisso e, claro, casamento. Não que os homens brasileiros não se casem, mas vejo que muitos encaram o casamento como uma consequência de um relacionamento e não como o propósito de um relacionamento. Esta, eu diria ser a diferença crucial entre os brasileiros e indianos.

Outra coisa que acho que chama bastante atenção da mulherada é o estilo másculo do indiano. Favor não confundir másculo com machista, tá?

Ranvir Singh
Ranvir Singh
Shahid Kapoor
Shahid Kapoor

Em um mundo onde homens estão cada vez mais parecidos com donzelas , os homens indianos (incluo os árabes nisso também), se cuidam sim, mas sem deixar a masculinidade de lado. Sendo assim, realmente eles se tornam irresistíveis.

Shiv Pandit
Shiv Pandit
Varun Dhawan
Varun Dhawan
Ram Charan
Ram Charan

Concordo em número e grau com todos os quesitos citados na pesquisa, mas sempre é importante lembrar que mesmo que todos os indianos se pareçam muito com os príncipes das estórias da carochinha que costumávamos ler, sempre com um script romântico na ponta da língua, é sempre bom ser bem realista antes de entrar em um relacionamento com eles. Não se esqueça que dependendo da família e da região onde ele vive, os casamentos arranjados ainda podem ser maioria e que apesar de todo o encanto, os costumes deles são bem diferentes dos nossos. Mantendo a cautela e vendo bem onde pisa, nçao há porque o seu príncipe se transformar em sapo. Ah, sim! Acredito que você já tenha lido em diversos blogs que contam romances entre brasileiras-indianos/paquistaneses, mas é sempre bom lembrar: Se o seu indiano está mesmo a fim, não demorará muito para que te apresente para a família toda dele, seja no skype ou pessoalmente. Isso vale para praticamente 99,9% dos indianos.

couple

Agora, o resto é contigo! Um abraço e boa sorte no amor!

by Tabibito

Anúncios

18 comentários

  1. Eu não achei eles bonitos, cada um tem seu padrão mesmo e não precisa generalizar as estrangeiras, ainda sou fascinada pelas características de homens como Gackt, Kamijo Yuuji, além de homens raspados mesmo sem pelos como a etnia indígena, e sim, olhos apertados com pregas, tenho aversão estranha por olhos redondos ou amendoados em homens, porque não considero uma característica máscula.

    Curtido por 1 pessoa

    1. Oi, Barbara !!Obrigada pelo comentario! Sim, sim…eu hoje acho o tipo indiano e arabe bonito, mas antes, eu so tinha olhos para os “olhos apertados com pregas” , como voce disse. Ate hoje acho muito bonito. Um abraco.

      Curtir

      1. Estou namorando um indiano muito lindo…namoro online..minha intuíção diz é pessoa de família e do bem..Diz que vai vir para o Brasil me conhecer melhor em abril de 2017 o que vcis acham? Estou anciosa por esse momento e ele tbm..se tudo correr bem vou tentar a sorte..ele mora em mumbaí.. alguém gostaria de me ajudar com apoio moral?agradeço

        Curtido por 1 pessoa

      2. Ola, Edna. Obrigada pela visita ao blog. Bem, espero que ele consiga o visto de turista para o Brasil, porque nao eh tao facil de conseguir para os indianos. Mas, se ele for ao Brasil para te ver, faca questao de que ele tambem conheca a sua familia, pois isso vai mostrar a ele que voce eh de familia tambem e, nao eh qualquer estrangeira facil cujos pais nao estao nem ai. Isso faz toda a diferenca em uma relacionamento com um indiano. Isto eh: quando o cara quer compromisso mesmo. Ha muitos que vao ai so para dormir com a brasileira e, ja tem uma indiana esperando por ele aqui, quando nao tem uma penca de filhos, tambem. Por isso, fique esperta e nao facilite as coisas para ele. Todos eles sao muito doces, mas sao machistas ate o ultimo fio de cabelo. Um abraco e boa sorte.

        Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s