Estrela pornô em Bollywood – Como vai terminar esta estória?

Um dos rostos mais vistos e um dos nomes mais procurados no google India é (pasmem!) o de uma ex-atriz pornô de ascendência indiana. Seu nome é Sunny Leone.

Sunny_Leone

Para quem não conhece, Sunny é uma das atrizes pornôs mais famosas do mundo, cujo repertório vai até onde sua imaginação pode chegar, começando por orgias, etc.

Pois é. E esta figuraça está em solo indiano. Não sei quem a trouxe aqui, mas a verdade é que ela chegou e, hoje faz parte de Bollywood.

Seu 1º filme foi há uns 2 anos e desde então, ela tem chamado a atenção da mídia e tentado de todas as formas seu lugar ao sol. No momento, ela está estrelando um filme de terror nas telonas indianas. Um dos vídeo clipes deste filme se chama Baby doll e já é um grande hit no país. Realmente a música é bacaninha e boa de dançar.

sunnny3

Mas, apesar de estar colhendo uma boa grana com este sucesso, a verdade é que ela também tem despertado ódio profundo na sociedade indiana. Acredito que o ódio seria menor se ela não tivesse sangue indiano, como outras russas do mesmo naipe que estrelam vídeo clipes de Bollywood e fica por isso mesmo.

Sunny é casada com o próprio diretor dos seus filmes pornôs e agora jura que quer apagar a imagem da atriz pornô e assumir uma postura mais respeitosa.

Porém, apesar de ter dito tudo isso publicamente, parece que muita,mas muita gente simplesmente não quer vê-la nem pintada de ouro! Prova disso, aconteceu recentemente, quando uma organização hindu entrou com um pedido na justiça para acabar com a exibição do filme, não só pelo fato de ela ser quem é, mas também porque ela usa o nome de um dos deuses do panteão hindu.

sunnyleone8

Além do pedido para banir o filme, eles também pediram a deportação de Sunny.

O filme deve ser imediatamente banido e a atriz, que está impulsionando os jovens indianos a terem desejos carnais, deve ser deportada.” diz um membro de um partido político.

Recentemente, não só um local, mas um estado inteiro fechou as portas dos hotéis para ela. Em sua tournée pelo estado de Madhya Pradesh, todos os hotéis proibiram sua hospedagem no local. O motivo?A população estava incandescida com a presença de um atriz pornô em seu estado.

Sendo assim, Sunny acabou tendo que arrumar abrigo em um estado vizinho.

Há duas semanas, outro incidente aconteceu. Sunny foi convidada para aparecer no famoso programa Nights with Kapil. Até o próprio apresentador do show estava preocupado com a repercussão do programa, uma vez que, segundo ele, aquele é um show para a família.

sunnykapil

Bem, mesmo faturando, acredito que o estigma que ela carrega nunca será apagado. Muito menos na Índia, onde a decência ainda fala mais alto.

Para você que ficou curioso, vou compartilhar aqui dois hits do momento nos quais Sunny aparece.

Babydoll

Char Botal Vodka (4 garrafas de Vodca)

Desculpe, mas para aqueles que ficaram interessados nos filmes antigos da atriz, por favor visitem algum site pornô e vocês entenderão o porquê de ela ser uma persona non grata na Índia.

Um abraço e até a próxima.

By Tabibito

 

 

 

Anúncios

Um comentário sobre “Estrela pornô em Bollywood – Como vai terminar esta estória?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s