Comercial de preservativo é proibido de ir ao ar

Esta notícia vem do nosso vizinho, o Paquistão.

bannedcm

Após receber diversas reclamações contra um comercial de canisinhas, a Pakistan Eletronic Media Regulatory Authority (PEMRA) ordenou que todos os canais interrompessem a exibição do comercial.

As autoridades julgaram o comercial como indecente, imoral e contra os valores sócio-culturais e religiosos do país.

Para colocar ainda mais lenha na fogueira, o comercial começou a ser exibido bem na época do Ramadan, o que foi considerado um ultraje pelas autoridades locais.

As famosas camisinhas do comercial são comercializadas pela DKT Internationak, uma ONG cuja sede fica nos EUA e que trabalha para promover o planejamento familiar e a prevenção da Aids em países em desenvolvimento.

O comercial tem 50 segundos e é estrelado por um modelo e pela atriz Mathira, que faz o papel de uma noiva recém-casada, que paparica seu esposo por ele usar as famosas camisinhas, deixando os vizinhos com ciúmes.

Segundo a declaração da atriz para um canal de tv, este comercial é absolutamente normal e não contém nada de imoral ou vulgar.E, ainda terminou a entrevista dizendo que dentro de poucos dias, o comercial já estará no ar novamente. Vamos ver no que vai dar isso. Por enquanto, você assiste o comercial e tire suas próprias conclusões.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s