Its raining men!

hud1
Quantas vezes você não deve ter ouvido hits como: “Its raining men” ou..”Its a mens world?” Quando ouço, tenho sérias dúvidas se os compositores não se inspiraram na Índia para escrever seus versos.

Quem já esteve aqui deve ter percebido que na Índia é exatamente como nestas músicas: Tem homem demais. É muita testosterona aglomerada em um local só.

Percebo que em Mumbai, não é diferente. Às vezes você anda pelas ruas e não encontra uma só alma feminina!Bem, era o contrário do que eu costumava presenciar no Rio de Janeiro.

Não importa o horário. Seja pela manhã bem cedo, depois do almoço ou à noite.

O bom é que os homens aqui parecem bem mais tranquilos e amigáveis do que em outras regiões do país. Outra coisa boa é que eu até hoje não vi nenhum homem desrespeitar uma mulher na rua. Eles podem até dar uma olhadinha, mas no geral, são mansos.

Não posso dizer se uma moça bem branquinha e loira compartilharia da mesma opinião que eu, já que aqui o povo gosta de carne branca.

Se você está reclamando aí no Brasil que falta homem no mercado, venha para a Índia!Já reparei também que, com a escassez de mulheres, eles não são tão exigentes como os nossos patrícios.

Depois que você vem para a Índia você entende o porquê de nos sites de relacionamento e intecâmbio,80% do público ser indiano.

Em homenagem à abundância de testosterona, vamos assistir alguns vídeos.

Para terminar…

Um abraço e até a próxima!

Publicidade

Publicado por Banjara Soul

Este blog é para compartilhar um pouco das estórias e memórias que acumulei ao longo de 13 anos no incrível continente chamado Ásia. Hoje, de volta ao Brasil, mas com a Ásia no coração, continuo compartilhando informações do continente com vocês!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: