Cinema indiano – Chandni, Devdas e Aashiqui 2

Esta semana aluguei mais 3 filmes excelentes, os quais vou compartilhar com vocês. 3 filmes imperdíveis, de 3 gerações diferentes:
Chandni, Devdas e Aashiqui 2
Vamos começar falando de Chandni:
chandni
Chandni é um filme de 1989 com a grande Sridevi e Rishi Kapoor (pai do Ranbir Kapoor) nos papéis principais. É uma estória de amor, nada muito diferente ou original. Tem um quê de novela mexicana estrelada pela Thalia (deve ser por isso que gostei!), daquelas que você acha brega em certas partes, se pergunta porquê esá assistindo aquilo, mas nao consegue desgrudar os olhos da tela.
chandni2
Chandni é exatamente assim. Além do filme ser bom e te prender, tem ainda os inesquecíveis números de dança com Sridevi. Aqui, você confere os vídeos onde ela arrasa dançando e, também, o trailer do filme.
Trailer

Devdas
devdas1
Devdas é um filme famosíssimo, com um grande elenco e uma super produção. Nos papéis principais, King Khan (Sharukh Khan), Aishwariya Rai e Madhuri Dixit. Não só as estrelas principais, mas todo o elenco estava brilhante.
Devdas foi quase toda gravada na cidade cenográfica aqui em Mumbai. Foi uma das produções mais caras de Bollywood e em 2002, a Times Magazine o elegeu como o melhor filme do ano.Logo após este filme, a diva Madhuri se casou e foi morar nos EUA, só voltando às telonas 10 anos depois, com o filme Aaja Nachle.
devdas3
As imagens são lindas, as músicas são excelentes e os números de dança, de tirar o fôlego. Confira aqui:

Trailer

Aashiqui 2
aashiqui2
Quando me mudei para a Índia, em março, este filme ainda estava pra estreiar, mas os vídeos da trilha sonora passavam exaustivamente na tv indiana. O grande carro- chefe é a canção Tum Hi Ho, a qual, na minha opinião já é a melhor canção do ano. Você pode nem estar apaixonado, mas só de ouvir Tum Hi Ho, ou você vai morrer de vontade de se apaixonar ou, vai derramar rios de lágrimas pela pessoa amada. A voz do cantor (Arijit Singh) é belíssima e toca no fundo da alma.
O filme, basicamente, conta a estória de um astro pop em decadência que se apaixona por uma cantora de bar, na qual ele vê um talento a ser lapidado. O principal ponto da estória é mostrar o quão longe alguém pode ir por um grande amor. Se você já esteve em alguma relação conturbada de amor, prepare o lencinho, porque você vai chorar.
Os atores principais são: Aditya Roy Kapoor (também em Yeh Jawaani hai Deewani)e Shraddha Kappor.

Trailer

As canções carro-chefe de Aashiqui 2:

Tum Hi Ho

Sunn raha hai

Um abraço e até a próxima!
by Tabibito

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s