Procura-se uma noiva – Parte final

bride

Como prometido no post anterior, aqui está a continuação dos classificados de noivas/noivos do jornal indiano. No 1º post, nós vimos os classificados divididos por casta.Neste post, nós vamos ver os classificados por grupos étnicos e religiosos. Vamos lá!
Punjabi – Os Punjabi, como você já deve ter visto em diversos filmes de Bollywood, são um grupo étnico predominante no norte da Índia (Delhi, Uttar Pradesh, Punjabi, Haryana, etc)
Procuro moça com formação superior, bem magra, para rapaz punjabi de 32 anos dono de várias fábricas em Delhi. Qualquer casta.
Outro
Moça punjabi nascida em 1987, MBA, boa aparência, decente, espera um businessman estável e com boa formação.

Jaiswal (originários de Jaisalmer)
Rapaz, 36 anos, 1, 80, empresário, procura moça bonita com formação universitária. Tel: XXXXX email: Jaiswal@todesesperado.com

Gujarati (originários do estado de Gujarat)
Família de empresários influentes em Gujarati espera propostas para sua filha. Muito bonita, pele clara, magra, inteligente, 27 anos e bem educada. Tem excelente valores familiares e é fluente em inglês. Procuramos noivo com boa formação, 28, 29 anos de idade, com seu próprio negócio e vindo de família Gujarati influente. Favor mandar currículo e foto para souricoeexigente@gmail.com

Keralite – (Originários do estado de Kerala)
Influente família vivendo em Chennai, aguarda propostas de casamento para sua filha. Nascida em 1987, pele bem clara (very fair),carreira acadêmica brilhante, atualmente cursando MBA em Hyderabad.

Sindhi
Os sindhis são um grupo étnico sobre o qual estamos preparando um post especial na parte Povos da Ásia. Originalmente, eles são da província Sindhi, que hoje, depois da divisão, fica no Paquistão. Vamos ver o anúncio de uma família sindhi.
Família sindhi de empresários, influente, boa reputação e status, procura firmar aliança para sua belíssima, magra, branca filha, qualificada pelo Premier Institute. Procuramos rapaz bonito, sindhi, boa qualificação profissional, vindo de família de alto status e influente nos negócios.
bonsnegociosavista@casamento.com

Religiosos

sikh1sikh1

Sikh
Os Sikhs são um dos grandes grupos religiosos aqui na Índia. São monoteístas e não-vegetarianos. A maioria deles vive no norte da Índia, principalmente no estado do Punjab e Haryana. Mas, também estão em grande número em outros estados como Maharashtra, Uttarakhand, etc. Os sikhs têm como característica o vistoso turbante, mas há muitos sikhs que não usam o turbante, também. O meu chefe, por exemplo, é um deles, mas para manter a identidade sikh, ele usa a pulseirinha. Se você ficou interessada neste grupo ou está se candidatando para casar com algum deles, não deixe de ter o blog Cafe com Chai como sua referênncia.
Família com excelente formação,procura constituir aliança para sua filha. Moça magra, bonita, khatri (casta), trabalhando em Mumbai. Procuramos rapaz profissionalmente qualificado, das castas khatri ou arora.

Jain
jainists

Os Jainismo é outra religião aqui da Índia, oriunda do Hinduismo. Nós já falamos deste grupo aqui no Tabibito. Eles têm como característica o uso desta máscara cirúrgica e não comem alho, nem cebola e nenhum outro legume ou verdura que tenha que ser arrancado da terra.
Família vivendo em Bangalore procura aliança para sua filha de 26 anos, jain dig. (uma das ramificações do jainismo),família com boa formação, pai médico. Queremos rapaz educado, com boa formação e jain dig.

NRI /Green Card
Quem são esses NRI? Os NRI são os indianos que emigraram para fora do país por tempo indeterminado ou foram transferidos para outros países, mas possuem passaporte indiano. NRI é a sigla para non-resident indian.
Mas, porque teria uma seção especial para eles? Bem, porque dependendo do país onde o cara/moça more, pode ser um bom negócio para a outra família que pretende estabelecer aliança. Vamos ver o anúncio deles:
Procuramos engenheiro com MBA para moça engenheira química. Ela é cidadã canadense, trabalhando em Toronto. Procuramos rapaz bonito, carinhoso e de boa família, também morando no Canadá.

Christian
Moça bem empregada, morando em Pune, com MBA, procura noivo de boa família e com mesma formação. jesusmeajuda@casorio.com

Disabled/Handicapped
Nascida em 1984, jain (religião), trabalhando em escritório e com artes, portadora de albinismo.

Caste no bar – Esta expressão é usada quando a pessoa não faz distinção de casta. Todos são bem-vindos.
Proponho aliança independente de casta para rapaz divorciado, empresário, 40 anos, keralite, branco e alto.

Outro da mesma categoria:
Procuramos moça de aproximadamente 30 anos, com ótima formação para rapaz alto, educado, bonito e vivendo no Canadá. Gujarati Vaishnav, Vaniya (casta), divorciado. Rapaz estará em Mumbai nos dias 14 e 15 de junho.

Reparem nos detalhes: O 1º, 40 anos e divorciado. Segundo o pensamento do povo aqui, ele já é produto de 2ª mão e já tá meio passado, pois já tem 40 anos. Sendo assim, se ele escolher muito, talvez fique a vida inteira solteiro.Por isso, acredito que ele esteja aberto a qualquer proposta. O segundo, está no mesmo barco. A única diferença é que mora no Canadá, o que pode interessar a muitas moçoilas que querem tentar a carreira ou a vida em outro país.

Second Marriage
Gerente de empresa em Pune, 47 anos, com bons hábitos, procura moça simples, educada e carinhosa
Outro:
Ex-secretário do governo, divorciado, sindhi, 60 anos, alto salário, saudável, procura senhora bonita, honesta e interessada em casamento.
mehndi

E aí? O que acharam? Achei as seções super democráticas, mas pelo conteúdo dos anúncios, acho que podemos ter uma idéia geral de como pensa a maioria dos indianos em relação ao assunto. Agora, acho que eles podiam abrir a seção Interracial marriages, pois ia encher de candidata brasileira e russa lá!

firangi

Um abraço e até a próxima!
by Tabibito

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s