Cinema indiano – Dicas de filmes

Aluguei alguns filmes neste fim de semana para matar o tempo ocioso e venho aqui compartilhar com os amigos fãs de Bollywood ou que simplesmente apreciam umb bom filme.

Student of the Year studentoftheyear2
Este filme, pelo nome e pela capa do dvd, parece ser bem fútil e bobinho. Nunca me animei muito para ver. Mas, como sou apaixonada pelas canções do filme, decidi dar uma chance e levá-lo para casa. Até que não foi uma má escolha. Achei que se tratasse só da estória de adolescentes riquinhos, filhinhos de papai e mimados. Apesar de ter um pouco disso sim, o filme consegue te prender até o final. Nos papéis principais: Alia Bhatt, Varun Dhawan e Sidharth Malhotra.

Aqui vai o trailer e dois famosos vídeos do filme para você curtir.

Disco Deewane

Radha

English Vinglish
englishvinglish
Este filme eu tentei ver no vôo indo para o Brasil, mas como o sono foi mais forte, quando acordei, o filme já tinha acabado. English Vinglish marca a volta da grande estrela do cinema da década de 80/90, Sridevi, hoje, com 49 anos. Além da diva Sridevi, o filme conta com a participação mais do que especial do grande Amitabh Bachchan.
O filme é bem interessante e conta a estória de Shashi, uma típica esposa e dona de casa indiana que, após ser ridicularizada pela filha e pelo marido pelo fato de não saber falar inglês, decide mudar de vez esta situação e se matricula em um curso de inglês quando vai à Nova York para o casamento de uma prima.
O filme mostra como é difícil e ao mesmo tempo prazeroso o aprendizado de uma língua estrangeira. Vale muito a pena assistir!

Vamos ao trailer e a dois vídeos deste interessante filme!

Navrai Majhi – Ótima canção do filme!
https://www.youtube.com/watch?v=hEHNef66HT0

Manhattan
https://www.youtube.com/watch?v=jvIaluknw9k

Zindagi na milegi dobara
zindaginamilegi2
Este filme, tendo o galã Hritik Roshan como um dos protagonistas, conta a estória de 3 amigos que precisam dar uma guinada em suas vidas. Então, eles decidem fazer uma viagem até a Espanha, onde conseguem encontrar as respostas que estavam buscando.
O filme é interessante, mas não chega a ser um filmaço. Quase todo rodado na Espanha, o filme mostra alguns dos famosos festivais como La Tomatina e outros. O momento mais marcante do filme, com certeza, é a canção Senõrita, exibida constantemente, até hoje pelos vários canais indianos. A canção, para quem não sabe, é cantada pelos próprios 3 atores principais do filme: Hritik Roshan, Farhan Akhtar e Abhay Deol. E, claro, com a especial participação da cantora espanhola Maria Del Mar Fernández.
Vamos assistir ao trailer do fime e seus famosos vídeos.

Senõrita

La Tomatina – Ik junoon

E aí, gostaram?
Um abraço e até a próxima!
by Tabibito

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s