Nesta 2a parte do especial Tragédia em Bollywood, você vai conhecer outros artistas vítimas da própria fama.
Ishmeet Singh
Ishmeet Singh Sodhi foi o vencedor do Amul STAR Voice of India em 2007 e participou também, do reality show Jo Jeeta Wohi Superstar.
Seu 1o álbum chamou-se Gurbani e tratava de temas religiosos. Em julho de 2008, Sodhi visitou as Maldivas com mais dois participantes do Star Voice of India para realizar um pequeno show. Porém, esta viagem foi sem volta, já que Ismeet foi encontrado afogado na piscina do hotel. Pensa-se em assassinato, devido às estranha e misteriosa morte, além dos ferimentos que ele tinha na cabeça.
Diviya Bharti
Um dos casos mais misteriosos e que chocou Bollywood, foi, sem dúvida, a morte da jovem estrela Divya Bharti. Divya começou sua carreira de atriz em 1990, em filmes telugo e entrou no cinema hindi em 1992. Ela atuou em 14 filmes em hindi nos anos de 1992 a 1993, batendo o record, pois em 1 ano, nenhuma outra uma estreiante havia participado de tantos filmes. Casou-se com o produtor Sajid Nadiadwala em 1992. Um ano depois, com 19 anos, ela foi encontrada morta no apartamento de Nadiadwala, em Mumbai. Até hoje não se sabe ao certo a causa mortis e o caso foi encerrado em 1998.
Parveen Babi
Parveen Babi foi uma atriz conhecida por seu visual ousado, com looks bem ocidentais. e glamourosos. Babi contracenou com diversas estrelas da época nos anos 70 e 80, atuando em vários sucessos de bilheteria. Porém, ela também era conhecida por seus casos com diretores e atores já casados. Nos anos 80, vazaram os rumores de que Babi estaria sofrendo de esquizofrenia e com isso, ela tornou-se extremamente paranóica, sempre fazendo vários gestos e constantemente com medo de que a matassem.
Em 2005, Babi foi encontrada morta no seu apartamento em Mumbai, devido às complicações de sua diabetes. Ninguém quis saber do seu corpo. Babi foi enterrada em Santa Cruz, após seu ex-amante, Mahesh Bhatt, junto com Ashok Pandit se ofereceram para realizar os últimos ritos de despedida da grande estrela.
Smita Patil
Smita Patil foi uma atriz de filmes hindi e marathi. Patil também era fotógrafa e foi descoberta por Shyam Benegal enquanto trabalhava para uma revista. Ela ficou conhecida por sempre fazer o papel de mulheres poderosas e, a vida real, Smita era uma ativista dos direitos das mulheres. Porém, ela também ganhou o rótulo de destruidora de lares e foi extremamente criticada quando seu amante, Raj Babbar se divorciou da esposa para se casar com ela. Infelizmente, Smita teve complicações no parto e morreu 6 horas após dar a luz a seu filho, Prateik Babbar. Acredita-se que sua morte foi causada por negligência médica.
Viveka Babajee
Viveka Babajee, tornou-se popular em 1994, com os comerciais da linha de preservativos Kamasutra. Depois disso, ela se tornou o ícone de marcas como Coca-cola e Live-In Jeans. Além disso, ela também foi a Miss Mauritius e trabalhava como coordenadora de moda. Em junho de 2010, aos 37 anos, Babajee se enforcou em seu apartamento em Bandra, Mumbai. A polícia suspeita que ela se matou devido à falência dos negócios ou por causa de uma briga com o namorado Gautam Vora.
Apesar do conteúdo triste, espero que vocês tenham achado o artigo interessante.
Um grande abraço e até a próxima!
by Tabibito
SEM JESUS CRISTO… NÃO HÁ PAZ !!!
CurtirCurtir
É incrível, nenhum desses casos foi solucionado? Não tem investigação e com o tempo as vítimas caem no esquecimento. Nunca chegam ao responsável. Sempre dizem que foi suicídio ou acidente e fica por isso mesmo…
CurtirCurtir
Sim!!O que mais me impressionou não foi nem as mortes em si, mas o fato de tudo acabar em pizza, ou chapati, no caso.
CurtirCurtir
Muito boa essa “acabar em chapati” rsrs
bjoss!!
CurtirCurtir