Gente!!!E tinha esquecido da nossa novela! Hoje, mais um capitulo de..
Brasilene e Paquinaldo – Capítulo 2 – A decisão
Brasilene decide abrir o e-mail e se impressiona com o perfil do rapaz, afinal, ele era um paquistanês, ex-muçulmano, que havia se convertido ao cristianismo e hoje era missionário e pregador. Brasilene pirou! Era tudo o que ela queria!
– “Ai, Senhor!!..Bem que naquela profecia lá na igreja ma falaram que eu ia me casar com um missionário!Aleluia!Glória a Deus!Mas, Senhor..está nas tuas maos, Senhor.”
Brasilene começa a trocar e-mails com o Paquinaldo e a cada mensagem, a cada versículo bíblico que ele soltava…ela ia à loucura!
Até que um dia Paquinaldo perguntou se poderia vê-la na câmera. Ela era tímida, recatada, mas acabou decidindo conversar com ele através da câmera.
Até então, Brasilene não tinha visto a aparência de Paquinaldo. Quando chegou o horário de se falarem e ele apareceu na câmera..pronto!! O coração de Brasilene disparou! Ela sentiu que fora um sinal do Senhor. Aquele sim era o varão que ela tanto esperou a vida toda. Oh, glória!
Paquinaldo parecia estar bem interessado em Brasilene. Sempre muito respeitador. Volta e meia enviava algumas fotos de suas pregações e viagens para Brasilene, que a cada dia, estava mais encantada. Ela não parava de pensar no Paquinaldo mais e já se imaginava junto com ele naquelas cruzadas evangélicas.

Ela já imaginava os muçulmanos perseguindo o casal e eles tendo que fugir no meio da Caxemira…Enfim, cenas típicas de um filme!

Pouco tempo depois de se conhecerem, Paquinaldo diz que quer conhecer Brasilene. Mas, como seu passaporte é paquistanês, o que significa que não é muito bem aceito na maioria dos países, Paquinaldo pede a Brasilene que ela fale com o pastor de sua igreja para convidá-lo para pregar ou fazer alguma coisa na igreja dela. Assim, ele poderia conseguir o visto e ver sua amada Brasilene.
Brasilene tinha começado a frequentar aquela igreja há pouco tempo. E, ficou bem sem-graça de ter que pedir algo assim. Mas,sua vontade de encontrar seu amado era tão grande, que ela decidiu ir até o gabinete pastoral.
O pastor, então, disse que ia pensar, mas primeiro ia orar muito para Deus confirmar.
Brasilene estava impaciente. Ela não queria esperar. Queria logo ficar perto do varão prometido.
Como o tempo passou e Deus não confirmou nada para seu pastor, Brasilene, então, toma uma grande decisão: Resolve ir encontrar seu Paquinaldo.
E aí? O que vocês acham que aguarda Brasilene no próximo capítulo?
Continua…
Um abraço e até a próxima!
by Tabibito
não achei a continuação 😥
CurtirCurtido por 1 pessoa
Oi, Matheus!!!Eu acabei nao escrevendo a continuacao daquela estoria,mas acho que agora eh hora de finalmente escrever, ne?
CurtirCurtir
amiga cade o proximo capitulo??? não acho!!!!!
CurtirCurtir
Oi, Joana!! Dentro de 2, 3 dias eu publico a continuacao da novelinha!Beijos!
CurtirCurtir
Ju, vc deveria escrever um livro. Fiquei adita a seu blog. Sua narrativa fresca y descomplicada me mantém atrapada… Jajaja… Aguardo o final no muito prometedor.. Bj
CurtirCurtido por 1 pessoa
Hola, Norma! Na verdade, espero um dia poder escrever um livro com as estorias que acumulei na India!Obrigada pela visita ao blog!!Um abraco!
CurtirCurtir
agora eu fiquei hiper curiosaaaa!
CurtirCurtir