Oriente x Ocidente – Um estória de amor

Gente!!!E tinha esquecido da nossa novela! Hoje, mais um capitulo de..

 Brasilene e Paquinaldo – Capítulo 2 – A decisão

pakistan3

Brasilene decide abrir o e-mail e se impressiona com o perfil do rapaz, afinal, ele era um paquistanês, ex-muçulmano, que havia se convertido ao cristianismo e hoje era missionário e pregador. Brasilene pirou! Era tudo o que ela queria!
– “Ai, Senhor!!..Bem que naquela profecia lá na igreja ma falaram que eu ia me casar com um missionário!Aleluia!Glória a Deus!Mas, Senhor..está nas tuas maos, Senhor.

Brasilene começa a trocar e-mails com o Paquinaldo e a cada mensagem, a cada versículo bíblico que ele soltava…ela ia à loucura!

Até que um dia Paquinaldo perguntou se poderia vê-la na câmera. Ela era tímida, recatada, mas acabou decidindo conversar com ele através da câmera.

Até então, Brasilene não tinha visto a aparência de Paquinaldo. Quando chegou o horário de se falarem e ele apareceu na câmera..pronto!! O coração de Brasilene disparou! Ela sentiu que fora um sinal do Senhor. Aquele sim era o varão que ela tanto esperou a vida toda. Oh, glória!

praise  Paquinaldo parecia estar bem interessado em Brasilene. Sempre muito respeitador. Volta e meia enviava algumas fotos de suas pregações e viagens para Brasilene, que a cada dia, estava mais encantada. Ela não parava de pensar no Paquinaldo mais e já se imaginava junto com ele naquelas cruzadas evangélicas.

pakichristian3

pakichristian

 

Brasilene já estava se vendo bem assim com seu Paki.
Brasilene já estava se vendo bem assim com seu Paki.

Ela já imaginava os muçulmanos perseguindo o casal e eles tendo que fugir no meio da Caxemira…Enfim, cenas típicas de um filme!

kashmir

kashmir3

 

kashmir2

Tudo isso se passou na fértil imaginação de Brasilene
Tudo isso se passou na fértil imaginação de Brasilene

Pouco tempo depois de se conhecerem, Paquinaldo diz que quer conhecer Brasilene. Mas, como seu passaporte é paquistanês, o que significa que não é muito bem aceito na maioria dos países, Paquinaldo pede a Brasilene que ela fale com o pastor de sua igreja para convidá-lo para pregar ou fazer alguma coisa na igreja dela. Assim, ele poderia conseguir o visto e ver sua amada Brasilene.

pakistanpassport
Brasilene tinha começado a frequentar aquela igreja há pouco tempo. E, ficou bem sem-graça de ter que pedir algo assim. Mas,sua vontade de encontrar seu amado era tão grande, que ela decidiu ir até o gabinete pastoral.
O pastor, então, disse que ia pensar, mas primeiro ia orar muito para Deus confirmar.
Brasilene estava impaciente. Ela não queria esperar. Queria logo ficar perto do varão prometido.
Como o tempo passou e Deus não confirmou nada para seu pastor, Brasilene, então, toma uma grande decisão: Resolve ir encontrar seu Paquinaldo.

abraco

E aí? O que vocês acham que aguarda Brasilene no próximo capítulo?

Continua…

Um abraço e até a próxima!

by Tabibito

Anúncios

8 comentários

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s