Oriente x Ocidente – Uma estória de amor

ono-and-lennon Em todo este tempo de Ásia, e, contabilizando tudo, já são 7 anos, tenho visto e ouvido muitas, mas muitas estórias envolvendo mulheres apaixonadas por asiáticos e vice-versa. Não pense que não só as brasileiras que ficam deslumbradas com os encantos do Oriente. Mexicanas, inglesas, americanas…não foram poucas as moças que caíram no encanto exercido pela Ásia, e, claro, no encanto dos nativos do sexo masculino.

Nesta nova seção do nosso blog, você vai conhecer algumas estórias emocionantes passadas aqui na Ásia. Não sou o Forrest Gump, mas serei a contadora de estórias aqui.

Hoje, para inaugurar a nossa seção, eu quero contar a estória de dois personagens: Brasilene e Paquinaldo. Como vocês devem ter percebido, os nomes dos protagonistas são escolhidos de acordo com a nacionalidade de cada um.

brazilflag

pakistanflag

Brasilene e PaquinaldoCapítulo 1 – Contatos de 1º grau

Brasilene era um jovem evangélica, na casa dos vinte e poucos anos e, como toda moça da igreja, sonhava em encontrar o seu príncipe encantado prometido por Deus. Ou, como eles mesmos falavam em ua igreja, encontrar o varão prometido! Varão ou vareta, não sei, mas Brasilene sonhava dia e noite com este dia e estava sempre atenta aos sinais que Deus poderia lhe mandar. – Será que é este, Senhor? – E este? Mas, o Senhor nunca confirmava nada para ela.

orai

Cansada de esperar um sinal do além, Brasilene resolve dar uma ajudinha ao destino e se cadastra em um site de relacionamentos. Cristão, é claro! Afinal, ela não queria se envolver com um rapaz “do mundo”, como ela mesma costumava definir. Depois de trocar e-mails com algumas pessoas, mas sem se interessar por ninguém, eis que um dia Brasilene recebe um e-mail que mudaria a sua vida. Seria ele o seu príncipe?Ou melhor..o seu varão?

christianpenpals

Continua no próximo post.

by Tabibito

Anúncios

10 comentários sobre “Oriente x Ocidente – Uma estória de amor

  1. Olha eu namoro (noiva ) com um Indiano…
    Ele é Marinheiro conheci ele no Brasil, dês do dia que se comecemos estamos juntos.
    Ele gostaria que nosso casamento fosse na Índia; Gostaria de perguntar tantas coisas entre em contado por favor.

    Curtido por 1 pessoa

  2. Ai, caramba, mais uma para querer tirar a azeitona da nossa empada. Faça de conta que é só ficção e inventa um final feliz, poxa!

    Será que você pode procurar um indiano para mim? Eu tenho o nome, endereço e 4 telefones dele. Quando eu telefono uma mulher mais velha atende e não entende nada de inglês. Estou achando que ele morreu. Tomara que ele tenha apenas se casado. Era um bom amigo com quem eu falava já há 2 anos.

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s