Não que eu seja uma feminista de carteirinha, pois não sou, mas ultimamente, sem querer, tenho me deparado com alguns vídeos e documentários interessantes na internet falando sobre as mulheres em vários países aqui da Ásia. E, como estamos na semana na qual comemora-se o Dia Internacional das Mulheres, gostaria de mostrar a vocês alguns documentários interessantes.
O 1º é sobre o Clube das Esposas Obedientes
O nome do clube é Odedient Wives Club. Quando vi o link para este vídeo, pensei: WTF?? Não aguentei de curiosidade e fui assistir.
O vídeo faria qualquer feminista arrancar os cabelos.O Clube foi fundado na Malásia e tem como principal objetivo promover a harmonia da família ensinando as esposas a serem submissas a seus maridos.
O quê?? Como? Tá louca? Que absurdo!Não acredito!Fala séeerio!

Em outubro de 2011 o grupo lançou um livro bastante polêmico,chamado: O “Sexo islâmico, combatendo os judeus para que devolvam o sexo islâmico ao mundo”. O livro, além de outras pérolas, incentivava as esposas a satisfazerem todo e qualquer desejo de seu marido, e dizia que deviam ser melhores que prostitutas de luxo, pois assim, o marido não teria necessidade de procurar pelas profissionais do sexo. O livro foi banido na Indonésia e, até mesmo na própria Malásia!
Só para vocês sentirem o nível da coisa, até mesmo o Conselho Islâmico Religioso de Cingapura criticou o livro severamente, dizendo que a felicidade no casamento estava muito além do sexo e do que uma esposa fazia para o marido neste quesito. Outros concordaram e ainda disseram que ser obediente, fiel e agradar o parceiro não é só um papel a ser exercido pela esposa, mas pelo casal como um todo.
Na época do lançamento do livro, o grupo preparou até uma apresentação sobre o tema, glorificando o sexo islâmico e dizendo que muitas vezes o sexo islâmico é muito melhor que o sexo proibido dos judeus.
Outras críticas feitas ao livro dizem respeito a parte que ele cita que o marido muçulmano deveria ter sexo grupal com todas as suas esposas. O clube, claro, diz que não e que quando se trata de sexo grupal, seria mais uma experiência sexual do que física. Ahan….e o coelhinho da Páscoa?
A verdade é que o livro causou tanta polêmica, que em 2011 foi banido pelo governo islâmico. Então, quem quiser ler, deve entrar no clube, pois ele está disponível para seus membros.
Recentemente, o grupo mudou seu escritório principal para Mecca, a famosa cidade sagrada, na Arábia Saudita.
O que será que a Jade acha disso tudo?
Chega de papo e…vamos ao video!
E ai?Gostaram?
Um abraco e ate a proxima!
by Tabibito
Ah, e o tiozinho ainda tá “sensualizando” na foto fazendo biquinho de “vem cá me beijar, usar e abusar” – credoooooo!!!
CurtirCurtir
Kakakaka!O livro eh tao, mas tao absurdo, que nem o proprio conselho islamico mandou tira-lo das prateleiras. Acho que o livro foi uma desculpa para praticar suas bizarrices sexuais, colocando claro, o nome de Deus na estória, para tudo parecer muito santo e a consciencia nao doer tanto.
CurtirCurtir
“(…) quando se trata de sexo grupal, seria mais uma experiência sexual do que física” – ahn, hein, cuma!? Como algo puramente sexual pode não ser físico!? Olha só a cara de tarado do tiozinho barbudo da capa do livro, credo!!
CurtirCurtir