Artista do dia – Tishma (Bangladesh)

tishma  Tishma é a grande estrela pop dde Bangladesh. Ela não só canta, mas também compõe as letras, melodias e toca diversos instrumentos.
Tishma é a grande pioneira pop no mercado fonográfico de seus país, mudando totalmente o cenário musical e o perfil das cantoras até então

tishma4    Além de ter uma carreira de sucesso, sendo chamada de “A Shakira de Bangladesh” , Tishma também estuda engenharia em uma universidade privada em seu país. E, justamente por conta dos estudos, Tishma deu uma pausa na carreira, no ano de 2013. Mas, já está de volta e com álbum novo.
Vamos curtir um pouco do som desta jovem artista!

tishma2

Aqui, fazendo um cover da Shakira, da musica Waka Waka.

Aqui, Tishma em uma apresentacao na India:

Agora, um videoclipe da moça:

E aí, gostaram do som da Tishma?

Um abraço e até a próxima!

by Tabibito

 

Publicidade

Publicado por Banjara Soul

Este blog é para compartilhar um pouco das estórias e memórias que acumulei ao longo de 13 anos no incrível continente chamado Ásia. Hoje, de volta ao Brasil, mas com a Ásia no coração, continuo compartilhando informações do continente com vocês!

Um comentário em “Artista do dia – Tishma (Bangladesh)

  1. Pow, acho que vou comprar um belo par de olhos verdes pra mim tb viu… agora todo mundo tem olhos verdes em tudo quanto é canto da Ásia, rsrs! :p

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: