Depois de passarmos a noite em Solan, na manhã seguinte saímos rumo a Shimla. Dali, acho que foram mais de duas horas de viagem, devido a estrada, que é assim, e com curvas que nao acabam mais.
Chegando em Shimla, fomos em busca e um hotel para ficar. Achamos um bem legal e ajeitadinho, estilo chalé e com um bom preço. Depois de deixar as malas no hotel, saímos para conhecer a cidade. O difícil mesmo foi subir a ladeira que nos levava até o centro da cidade. Meu Deus…chegamos lá colocando o pulmão pela boca! E o povo nativo lá, subindo com crianças e compras nas costas, como se fosse a coisa mais fácil do mundo. Tava na cara que nós não éramos nativos. Só pela falta de disposição já dava para perceber.
Agora, vamos falar da cidade. Se você tiver umas duas horas, você conhece a cidade, porque ela é minúscula, apesar de ser uma gracinha. Vamos ver algumas fotos da cidade. Você, com certeza, não vai se sentir na Índia. Eu, por exemplo, me senti em Petrópolis (RJ). E, além disso, não vi praticamente nenhuma indiana com roupa tradicional ali. Só tinha indiana de jeans, botas de cano alto, sobretudo, o que me fez sentir menos ainda na Índia.


No próximo post continuamos o nosso passeio por Shimla!
Um abraço e até a próxima!!
by Tabibito