Tailândia – A terra dos transexuais (lady boys) – Parte 2

ladyboysbanner

Hoje, na 2a parte do post sobre os transexuais na Tailãndia, nós vamos abordar a parte mais glamourosa dos chamados ladyboys.
Todos os anos, é realizado na Tailândia o Miss International Queen, o maior concurso de miss transexual do mundo!

  missinternational3

   Nele podemos ver representantes de todos os cantos do planeta. E, realmente é um show à parte.   Me lembra muito o quadro dos travestis do show de calouros, do Silvio Santos, só que com muito mais glamour e investimento. E, lembrando que travestis e transexuais são bem diferentes. Transexual é tipo a nossa Roberta Close. Não só pela mudança de sexo, mas pelo o fato de se sentir totalmente uma mulher, o que não é o caso de todos os travestis. Mas, nomenclaturas à parte, vamos voltar ao assunto!
Em 2009, a vencedora do Miss International Queen foi Haruna Ai, rostinho conhecido aqui no Japão. Haruna Ai, cujo nome é Oonishi Kenji, ficou conhecida internacionalmente depois de ganhar o concurso e, hoje, além de fazer participações especiais no evento, também faz parte do júri. Vamos ver a apresentação da queridíssima Haruna Ai na última edição do concurso:

Aqui, Haruna conta como foi a sua cirurgia de mudança de sexo, a qual realizou aos 19 anos. É bem interessante, principalmente os comentários feitos por Wada Akiko. Falaremos sobre a famosa cirurgia no próximo post.

E aqui, o momento em que ela foi coroada como a Miss International Queen 2009, na Tailândia.

  Vejam a belíssima apresentação da candidata do Japão, na última edição do concurso. Com vocês, Tsukushima Beni.

 beni beni2

Infelizmente Beni não venceu e nem ficou entre as 3 finalistas. Confira no vídeo abaixo quem venceu e quem foram as 3 finalistas! Só posso adiantar que o nosso Brasil está muitíssimo bem representado.

Mas, o nosso Tabibito Soul deixa aqui este vídeo em homenagem a belíssima Jessika Simões, que brilhou como a 2a transex mais bela do mundo!

internationalqueen1 jessika

  No final do concurso, quem foi coroada a Miss International Queen foi a candidata das Filipinas. Aqui, dá para entender o porquê.

missinternacional2

missinternational4

    No próximo post da série sobre os transex da Tailândia, nós vamos falar sobre a parte menos glamourosa desse mundo e que atrai milhares de turistas e faz girar bilhões de dólares na Tailândia. Um abraço e até a próxima!

missmiss2

   

                                                                   by Tabibito

 

Anúncios

5 comentários sobre “Tailândia – A terra dos transexuais (lady boys) – Parte 2

  1. Travestis são mais desencanadas que mulheres. E depois desse feminismo radical vigente , as travestis estão mais femininas e simpáticas que as mulheres. PREFIRO TRAVESTI !! Tô louco pra visitar a Tailândia.

    Curtido por 1 pessoa

  2. Já percebeu que no concurso de Miss Universo geralmente as ganhadoras são latinas e no Miss Transgender as ganhadoras são asiáticas? Agora que andei reparando nisso…

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s