Esta singela notícia aconteceu em no maior presídio do Sri Lanka, na capital Colombo.
Durante a guarda, um dos policiais ouviu o toque de um celular. E, o som estava vindo da direção onde estava um dos presidiários, um senhor de 58 anos. O guarda, intrigado, procurou na cela inteira pelo celular e não achou. Foi quando se aproximou do preso e viu que o toque do celular estava vindo da parte traseira do indivíduo!
Nesta hora, a ficha do guarda caiu e ele, imediatamente, mandou que levassem o dono do celular para o hospital público mais próximo. Chegando lá, após um raio-x, constataram que o preso havia escondido o celular dentro do ânus!!!
Imediatamente, os médicos tiraram o celular lá de dentro. O tamanho exato do celular não foi revelado, mas pelas fotos do raio-x, deu para ver que só de largura o bichinho tem de 5 a 7 polegadas. Segundo os médicos especialistas, o ânus, normalmente pode se expandir em até 3 centímetros. Porém, se fizer bastante massagem durante algum tempo, ele pode chegar a 5 centímetros ou um mais. Porém, ao inserir objetos no ânus, a pessoa corre o risco de, além de machucá-lo, não conseguir mais tirar o objeto de lá. Portanto, é perigoso.
Segundo informações, o presidiário ficou dois dias internado e depois foi levado de volta ao Presídio de Colombo.
Ninguém entendeu o porquê de ele ter escolhido este lugar tão específico pra esconder o celular, mas, voltando à prisão, ele fez o seguinte comentário:
– “Puxa!!!Achei que deixando no vibra call ninguém fosse perceber!”
Eu mereço, né? Um abraço e até a próxima!
Hahahahah, ai gente que bizarro! Tow achando que o tiozinho tava usando o celular como vibrador hein? :p
CurtirCurtir
Kakakakaka!Alguem me disse a mesma coisa!
CurtirCurtir