Tailândia – A terra dos transexuais (lady boys) – Introdução

   ladyboysbanner

  Em setembro do ano passado, estava em Bangkok, quando peguei um táxi. O motorista, para variar, era muito simpático e começou a contar da família, que era casado e que tinha um filhinho de 1 ano de idade. Mas, que o menino era tão fofinho, que a esposa adorava vestir ele de cor de rosa. E, a vizinhança também adorava vê-lo vestido de rosa!
No final, o motorista disse: – “Pois é…assim meu filho vai acabar virando um lady boy!! ” E começou a rir. E, acabamos todos rindo juntos no carro.
Pois é. O jeito que ele falou, super descontraído, me fez perceber um pouco como a sociedade tailandesa vê os transexuais. Como muita gente deve saber, a Tailândia é conhecida por ser um país bem aberto e receptivo aos transexuais, que lá, são chamados de lady boys.
O maior concurso de beleza transexual é realizado lá e o maior número de cirurgias para mudar de sexo é lá, também. Andando por Bangkok, você vê os transexuais em todos os lugares e setores da sociedade. Já vi vários trabalhando nos shoppings de lá, como atendentes, gerentes, etc.

 thailadyboys2

     Há uns 2 anos, a Thai PC Airlines , uma das mais novas empresas aéreas da Tailândia, abriu vagas no mercado para o público transex. A princípio, eles pretendiam abrir vagas para homens e mulheres, mas mudaram de idéia após receber mais de 100 currículos de transexuais. Segundo a empresa aérea, o critério para escolher os ladyboys foi o mesmo usado para as candidatas do sexo feminino, dando ênfase no timbre de voz, maneira de caminhar, de se portar, etc.No final da seleção, 4 transexuais foram recrutados e já estão trabalhando como comissárias de bordo.

thaipc2 thaipc3 thaipc thaipc4

  Vejam o comercial da companhia.

E aqui, uma reportagem a respeito:

Transexuais nas universidades

 thailadyboys

  Aqui no link abaixo, você encontra algumas fotos de um estudante universitário transexual.

http://www.androniki.com/ladyboys/ladyboys/index.html

 Outra idéia brilhante que surgiu na Tailândia: Banheiros para transexuais!

ladyboytoilet

  A idéia surgiu na escola de Ensino Médio, chamada Kampang School, onde há inúmeros alunos transexuais. E, para evitar que eles sejam motivo de chacota por alguns ou acabem fazendo com que as meninas da escola se sintam desconfortáveis em dividir o mesmo banheiro que eles, a escola criou o banheiro especial para transex. Vejam o vídeo:

  Gostaram?? Esta foi apenas uma introdução ao assunto. No próximo post  falaremos sobre os concursos de beleza para transexuais e a cirurgia de mudança de sexo feita na Tailândia.

                                                                  Um abraço e até a próxima!

                  by Tabibito

Anúncios

4 comentários

  1. Sem fui intrigado do porquê da Tailândia ser tão famosa pelas suas transsex, e fiquei feliz em saber que é devido a grande aceitação e respeito por parte da população do país. Espero que um dia atinjamos este nível de tolerância e cordialidade para com estas divas do terceiro sexo.

    Curtir

    1. Olá, Senhor F!Obrigada pelo comentário. Sim, espero que um dia as pessoas respeitem as pessoas simplesmente por que elas são exatamente como nós, pessooas também e, feitas da mesma matéria que nós.Eles ainda sofrem uma certa discriminação na própria Tailândia, mas só de o mercado se abrir para essas pessoas, já é uma evolução enorme!Um abraço e volte sempre.

      Curtir

  2. Hahahaha!Sim, é verdade!Não sabia que a Lufthansa era tão ruim assim. Mas, talvez você estivesse acostumada com a delicadeza e gentileza das aeromoças japonesas da JAL e ANA e, quando se deparou com a aeromoça alemã….Para mim, até hoje, as piores foram as da American Airlines e Delta. Ô gente mal-humorada, viu? Grossas e ríspidas. Detestei!

    Curtir

  3. O bom das aeromoças transex é que elas devem ter força para ajudar os idosos e os baixinhos (cof cof cooof) a colocar a bagagem nos bagageiros. Quando viajei pela Lufthansa (pior companhia aérea que conheço), fui pedir ajuda à aeromoça alemã e ela ficou irritada (e olha que era apenas uma mochila com pouca coisa)!!! Cara, se não quer ajudar passageiro baixinho a colocar bagagem no bagageiro, vai trabalhar de outra coisa!

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s