Os locais mais mal-assombrados da Ásia!!!Parte 1

oldchangi2

Você é daqueles que tremem que nem vara verde quando ouvem alguma estória de terror?? Bem, então sugiro que você não leia este post. Mas, se você é daqueles que mesmo morrendo de medo não resistem à curiosidade de ter um contato com o além, então, pode prosseguir!!!

Os locais mais mal-assombrados da Ásia – Parte 1

oldchangi3

 Hospital Old Changi , Cingapura– O Old Chang Hospital fica em Cingapura, mas já foi desativado há alguns anos. Dizem que é o local mais mal-assombrado da Ásia. O hospital foi construído em 1935 e seu nome era Royal Air Force Hospital (RAF) . Durante a II Guerra Mundial, as forças japonesas invadiram Cingapura e as praias de Changi ficaram banhadas de sangue dos civis e prisioneiros de guerra. O exército japonês tomou posse do prédio e fez dali o seu quartel general. Há inúmeros relatos de câmaras de tortura e sangrentas execuções de soldados. Após a guerra, os próprios japoneses acabaram sendo executados naquela área. Em 1976 ele ganhou o nome de Changi General Hospital. Em 1997 ele foi anexado a outro hospital e seu prédio manteve-se vazio até hoje. Desde esta data, muitos diretores de filmes utilizaram o local para filmar suas produções. Vários filmes de suspense e terror têm sido filmados no local e, hoje ele é conhecido como o local mais mal-assombrado da Ásia. Tentaram transformá-lo em um spa resort por volta de 2008, mas as negociações não tiveram sucesso.

Dizem que é possível ver fantasmas de diversas nacionalidades no local. Quer incluir este lugar na sua viagem à Cingapura??
Veja o vídeo:

kohlipe

Koh Lipe , Tailândia – Esta paradisíaca ilha está localizada no Oceano Índico. Nela, habita um grupo étnico chamado Chao Le, também conhecido como Ciganos do Mar. Este grupo possui crenças animistas, acreditando que sua ilha está cheia de espíritos. Vários turistas confessaram já ter sentido forças estranhas no local.

Segundo os habitantes da ilha, é possível acalmar os espíritos oferecendo a eles cup cakes e suquinho gelado de morango. Desse jeito, até eu que estou viva, fico calminha, calminha!!!
Mas, vejam o vídeo: A ilha é um pedaço do paraíso na terra!

taodanpark
  Parque Público de Tao Dan, Ho chi Minh, Vietnã – Dizem que neste parque é possível ver um jovem perambulando, procurando por sua amada. Reza a lenda que há alguns anos um casal foi atacado no local. O rapaz foi morto e a moça estuprada várias vezes. Desde então, ele continua lá, procurando por sua amada.

victoria

Victoria Institution, Kuala Lumpur, Malásia – Parece que na Malásia á diversos locais mal-assombrados, mas o mais conhecido é, sem dúvidas, o Victoria Institution.
Dizem que um estudante foi tortutado na base japonesa, durante a ocupação do Japão no país. Além disso, diversos soldados britânicos e cidadãos do local foram brutalmente torturados no sótão e em alguns outros prédios do campus. Não só as aparições de fantasmas são bastante comuns no local, mas, já houve vários casos de estudantes possessos. Os alunos tomados por estes espíritos comportam-se de maneira estranhae violenta, atacando outros colegas e os professores. Geralmente, passada a possessão, os estudantes não se lembram de absolutamente nada.

manilafilm
Centro de Filmagem de Manila , Filipinas – O prédio foi construído para servir de base para o 1º Festival Internacional de Cinema de Manila, na década de 80. Porém, durante a construção, houve um acidente, no qual a parte superior do teatro caiu, soterrando e afogando no cimento mais de 169 construtores.Sendo assim, o local tornou-se alvo de uma grande lenda urbana. Dizem que até hoje ainda é possível ouvir vozes e gemidos no local.

Continua no próximo post!!Um abraço e até a próxima!

bollygifs2

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s