Tabibito na Índia – Rajastão

DSCN3241  No meu 6º dia na Índia, pela manhã, me despedi de Delhi e saímos rumo ao Estado do Rajastão, onde iríamos visitar a tão famosa Cidade Rosa, ou a Pink City, como Jaipur é conhecida.

A viagem de carro de Delhi até o Rajastão durou praticamente o dia todo. Não saímos tão cedo pela manhã. Então, isso já deu uma diferença no horário de chegada, sendo que ainda fizemos alguns pit stops durante o caminho para comer, tomar um chai, etc.

Sendo assim, acho que demorou umas 7 horas para chegarmos lá no Rajastão. Ou melhor, acho que chegamos em Jaipur no final da tarde do sábado, mas o trânsito lá estava tão infernal a ponto de nenhum carro nem vaca andar!!!Então, só naquele trânsito, ficamos, pelo menos, 1 hora!!!Isso, porque o hotel ficava a uns 10, 15 minutos do centro da cidade!

Chegamos lá, cansados e doidos para tomar banho e, claro, pedindo a Deus que tivesse água quente no hotel, já que em Delhi não fomos muito felizes neste quesito. Tinha aquecedor, a água saía quente, mas, depois de uns 3 minutos, ela ficava gelada. Essa parte não foi nada legal!

No hotel em Jaipur, pelo menos, a água ficava mais tempo quente do que em Delhi. Então, deu, pelo menos, para lavar o cabelo, correndo, mas deu. Depois do banho tomado, fomos jantar. O hotel que ficamos era a coisa mais fofa, bem cara de Índia mesmo e, nem dava vontade de sair de lá.

DSCN3408

DSCN3370Como já passava das 20:00, só nos restava jantar, assistir tv e cair na cama. No dia seguinte, a Cidade Rosa nos esparava com todo o seu encanto!Beijos e amanhã eu continuo!!

DSCN3375

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s