Utada Hikaru completa 30 anos!!!

Para não dizerem que eu não falo mais do Japão e que agora só quero saber da Índia, o que é a mais pura verdade, deixa eu ostar aqui uma notícia que li hoje no jornal japonês e que me deixou passada!

Não é nada demais, mas ler esta notícia me fez sentir como uma verdadeira balzaquiana. Utada Hikaru, uma das cantoras que mais já vendeu discos na história do J-pop acaba de completar 30 anos!Sim, o tempo é cruel e passa rápido. Para todos. Quando comecei a curtir Utada Hikaru, foi no seu álbum First Love, com a canção Automatic, seu 1o grande hit. Ela já teve muitos altos e baixos e já foi muito criticada por não fazer o tipo de moça que os japoneses gostam. Mas, quem se importa, já que talento ela tem de sobra!! Há alguns anos ela tentou carreira nos EUA, onde mora, mas não sei que fim levou. Provavelmente, não deu em nada.

Apesar de hoje estar com a carreira interrompida, milhares de fãs lembraram de seu aniversário e mandaram cartas e mensagens para Utada. Ela, mais que prontamente, postou algumas palavras de agradecimento no Twitter. Vamos aproveitar para relembrar alguns sucessos desta grande artista.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s