Tv indiana – O que eles exibem por lá?

Se tem algo que eu assisti muito durante os 18 dias que estive na Índia foi tv! Além dos noticiários, muitos, muitos canais de música. Não sei se na tv aberta também é assim, mas na tv a cabo eles tinham , pelo menos, uns 6 canais de música, sendo eles divididos por idioma: hindi, punjabi, tamil, etc. Outra coisa que se parece muuuito com o Brasil são os diversos programas religiosos na tv aberta. Os $$ $oares, Edir Macedo, Valdomiros da vida apenas ganham uma face indiana, porque no resto, é quase tudo a mesma coisa e, a cegueira e devoção do povo, igual ou pior que no Brasil. Mas, quando eu falar do passeio a Mathura, eu toco nesse quesito.

Voltando ao assunto…além dos inúmeros clipes de temas de filmes de Bollywood e propaganda de lançamentos de filmes, alguns comerciais marcaram os meus 18 dias em território indiano. Vou apresentar alguns deles para vocês.

Isso aqui passava a toda hora na tv e na rua não era difícil ver o povo com este toque de celular. Dava vontade de rir!A música é fofinha e bem chiclete.

Esse próximo é da cafeteria Café Coffee Day e passava a toda hora, também!Depois de tanta insistência, qua outro local você escolheria para tomar um café?

Falando em café, eis que nosso café brasileiro está em alta!Vejam este comercial estrelado pelo ator Shahid Kapoor, o meu predileto, não só pela beleza, mas pelo seu talento como ator e dançarino. E neste comercial (babem, meninas!), Shahid joga, dança (ou seja lá qual for o verbo) capoeira!Sem contar que ainda tem umas meninas com algumas roupas típicas e no final, ainda falam: – Obrigado! – com sotaque, o que nos diz que elas não são brasileiras coisa nenhuma. Mas, quem se importa com isso depois de ver o Shahid Kapoor e sua capoeira?

Beijos e até a próxima

Anúncios

2 comentários

  1. Ai gente, que café mais aguado esse do Shahid Kapoor… tá mais pra “cha-fé”, haha. Só que eles misturaram tudo né? A música é de ritmo afro, mas a letra fala “mi querido”, aí colocam umas “baianas” (?) estilizadas falando “obrigado” com sotaque… que nem quando botam “japonês” usando roupa de chinês na tv brasileira, haha!

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s