Chegando na Índia…

Já comecei a entrar no clima no avião, pois assisti vários filmes indianos e ainda ouvi mais umas musiquinhas. A companhia foi a Jet Airways, que é simplesmente excelente. Ótimo serviço de bordo e entretenimento. Com tantos filmes indianos para assistir, eu poderia passar umas 10 horas dentro do avião que não ia ficar tão cansada. Mas, de Hong Kong a Delhi foram pouco mais de 5 horas.

Assisti Ek Tha Tiger, Vicky Donor, Tera Love Naal Ho Gaya e já estava quase dançando no avião. Quando começou este clipe abaixo no filme Ek Tha Tiger, Tabibito pirou!!! Hahahahaa…

https://www.youtube.com/watch?v=aZB5wuXGwGU

Chegando a Delhi, o piloto avisa que vamos demorar para chegar, pois a neblina estava forte demais e não tinha a visão necessária da pista para pousar. Já tinha ouvido que os vôos atrasavam por causa da neblina, mas nunca tinha visto algo como aquilo. O vôo atrasou mais de 30 minutos, mas graças a Deus, cheguei sã e salva. Mas, a neblina era assustadora! Você não via nada à sua frente! Do aeroporto ao hotel, levaria uns 30 minutos, mas demorou mais que o dobro, pois o motorista do táxi tinha que ir a 10/h.

Como cheguei lá pela 1 da manhã no aeroporto, não tinha muita coisa para ver. A única coisa que queria era tomar um banho e dormir.

Na manhã seguinte, quando saí do hotel e comecei a ver os primeiros riquixás e aquele trânsito infernal, eu me dei conta de que finalmente tinha chegado à Incredible India!Uhu!!!!

Enquanto o avião se preparava para aterrisar em Delhi, no rádio do avião, tocava esta música. Amo!!!Não poderia ter chegado na Índia com uma trilha sonora melhor!!!

https://www.youtube.com/watch?v=jXwgH1AaafY

Aaai….daria tudo para entrar no primeiro vôo e voltar à Índia!Como faz???Beijos!

 

Anúncios

3 comentários

  1. Primeira coisa que faço quando saio do avião quando vou para a Índia é respirar aquele ar tão peculiar profundamente, simplesmente amo aquele cheiro, que só a India tem. E realmente, Delhi é terrível durante o inverno por causa do nevoeiro/neblina, não dá mesmo para enxergar nada!

    Curtir

    • Hahahaha!Acho que sei que cheiro é esse!Eu aaaamo esse cheiro!Parece cheiro de incenso…não descobri ainda o que é. É um cheiro “muito India”!Aqui no Japao tambem tem um cheiro que é ” Muito Japão.”. Engraçado é que um dos meus alunos, um japonês, esteve na Índia há uns anos e lembro que ele me contou que lá era fedorento e que ele voltou impregnado daquele cheiro e tal. Ele falou de um jeito que eu pensei que o país fosse um fedor só e…não é nada disso!Esses japoneses é que sçao fresquinhos mesmo.Bjs!

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s