Templo hindu em Bangkok

Bangkok é uma cidade cheia de surpresas e onde várias culturas se misturam. A maior prova disto é esta parte da cidade, onde temos um pequeno templo hindu e uma mesquita, bem próxima.

Este pequeno templo hindu fica em Bangkok, à 10 minutos da Estação de Surasak (BTS).

É bem interessante e um local pouco incluído nos passeios dos turistas. Pelo menos dos ocidentais, que preferem ir curtir a night e as praias da Tailândia. Coisas que já não fazem nem um pouco a minha cabeça.

Na minha segunda viagem à Bangkok, como não tinha nada para fazer no último dia e ia embarcar no final da tarde, resolvi dar uma andada por lá e ver o templo de perto.

Próximo ao templo tem vários camelôs vendendo flores e incensos para os fiéis que quiserem prestar culto às divindades.

Andando um pouco mais para a frente, você vai avistar uma pequena mesquita, também. Queria entrar, mas como estava com o tempo contado e não tinha nada para cobrir minha cabeça, resolvi não entrar. Talvez eles até tivessem algum véu para emprestar ou alugar, mas, preferi deixar para uma próxima.

Ali próximo também fica o centro comercial de Bangkok, com vários arranha-céus. Este pequeno templo hindu fica em Bangkok, à 10 minutos da Estação de Surasak (BTS). Vamos ver mais algumas fotos deste interessante local.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s