Cinema indiano é notícia no Japão

 Ontem no Sankei Journal, foi publicado um artigo falando da estréia do filme indiano Sivaaj the Boss, que acontecerá dia 01 de dezembro. Os japoneses se espantaram com o fato de a estrela do filme ser um senhor de 60 anos chamado Rajinikanht. Se você é fã de cinema indiano como eu, com certeza conhece este grande ator. O autor do artigo se dizia espantado porque no meio do filme apareciam partes musicais, além de o protagonista (Rajinikanth) lutar com vários caras e ter cenas inacreditáveis. Como se os japoneses fossem muito normais, né?

Lá também dizia que para os fãs dos masala movies, termo que eles usaram no artigo, Rajinikanth é figurinha já conhecida por suas atuações em vários sucessos de bilheteria e, mais recentemente, no filme Robot (2010) onde faz par com Aishwarya Rai.

Segundo os japas, Rajinikanth seria uma mistura de Matsudaira Ken com Antonio Inoki e Kayama Yuzo. Meu Deus!!A diferença é que Rajinikanth tem o talento dos três sendo um só, né?Esses atores indianos são demais mesmo!

Bem senhorzinho, né?

Segundo o jornalista japa, Rajinikanth é considerado quase um deus vivo na Índia, e além de fãs jogarem leite em suas fotos, algo que só fazem para os deuses, e, só de o nome dele aparecer na tela do cinema já se ouve os aplausos. Deu pra ver quão alta  a moral do cara está, né?

Essa eu não sabia, mas parece que Rajinikanth antes de virar ator, era motorista de ônibus. Começou, primeiro, com pequenos papéis e, aos poucos, tendo o talento reconhecido. E, depois disso, finalmente, chegou ao estrelato. Segundo a matéria, talvez fosse esse o motivo que o faz ser tão adorado pelos indianos, porque ele é a cara do não american, mas indian dream.

Trailer de Sivaaji The Boss

Um dos musicais do filme com a belíssima Shriya Saran

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s