Namie Amuro completa 20 anos de carreira!!!

Revista Vivi com Amuro na capa

Quando abri uma revista hoje e me deparei com esta notícia, me senti super velha, gente! Eu curto Amuro Namie desde que eu ainda era adolescente!!!Fiquei passada.

Se você só conhece a Amuro Namie de uns 5 anos para cá, talvez não saiba que ela foi a sensação entre as aidoru dos anos 90. No começo, ela dançava junto com as meninas do Max (que ainda não era Max) num grupo chamado Super Monkeys. Depois disso, ela virou o centro das atenções do grupo e começou a fase Amuro e as Super Monkeys. Ela já começava a chamar uma boa atenção da mídia. Isso era em 1993, 1994. Depois disso, ela fez a sua estréia e aí, começoua fazer muito sucesso!!! Ela marcou o final da década de 80 trazendo um novo conceito de beleza: japas bronzeadas e com cabelos pintados de castanho. Na época, todas as meninas queriam ser como a Amuro.

 

Em 1997, Amuro, no auge da carreira, anuncia que está grávida. O pai da criança é o dançarino Sam, do TRF, grupo sobre o qual postei ontem aqui. Os dois chegaram ase casar, mas logo depois se separaram. Na época foi um escândalo, pois ninguém esperava isso da Amuro.

Olha os dois aqui!

Ela ficou quase 1 ano sem aparecer na tv e voltou em 1998, no Kouhaku Utagassen, numa emocionante apresentação cantando o super hit Can you celebrate. Mesmo tendo ficado afastada da tv e mídia esse tempo todo, Amuro não perdeu a majestade e começou a emplacar um hit após o outro. Logo depois, outra estrelas como Utada Hikaru e Hamasaki Ayumi apareceram no cenário e quase roubaram a cena. Mas, Amuro continuou lá, sempre lançando seus cds e mantendo um público fiel. Mais de 10 anos se passaram, Utada sumiu do mapa e Ayu anda meio perdida por aí. Mas, Amuro Namie continua no topo. Afinal, quem eh rei, ou melhor, rainha, nunca perde a majestade.

Antes que os fãs de carteirinha da Utada e Ayu me apedrejem, aviso aqui que curto muito também as músicas das duas, viu? Não tenho nada contra, ok? Mas, quem está completando 20 anos de carreira é a Amuro e, manter-se no topo dirante 20 anos não é uma tarefa fácil. Vamos recordar alguns hits da estrela Amuro.

Amanhã nossa homenagem a ela continua!Um abraço e até a próxima!

 

3 comentários sobre “Namie Amuro completa 20 anos de carreira!!!

  1. Adorei o post da Namie Amuro e os seus 20 anos de carreira.
    Eu adoro ela , as musicas são magnficas. e ela em vez de envelhecer está a ficar mais nova ainda.

    e concordo com o comentário que fez da utada e da Ayumi … eu adoro essas duas cantoras , amo muito .. mas ultimamente a Ayumi não está a mostrar muito ”power” como antes tinha. e A Utada anda desaparecida.

    Curtir

      1. Ela só tem 1 filho. E Quem me derá a mim ser a filha dela ou irmã ahahah

        Mas também aproveitou para dizer que irei responder ao seu comentário no meu proprio blog (cantinho da asia)

        Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.