Ninguem merece isso…

O ator Makoto Matsubara, de 58 anos, foi preso após ter mostrado as partes íntimas para uma estudante ginasial, em Tóquio.

Ele admitiu o ato e deu a seguinte desculpa:

“Tava tendo muito stress em casa e só de ter feito isso e visto a cara de nojo da menina, já me senti bem mais aliviado!”

Tá estressado? Vai tomar uma ducha fria, vai assistir um filme pornô, que é o que mais tem aqui no Japão….mas precisa fazer isso??Imagina se essa moda pega: Todo mundo que estiver estressado vai sair mostrando as coisas por aí! Me poupe, né? É cada uma que a gente é obrigado a ouvir.

 

 

 

Anúncios

2 comentários

  1. Então quando a menina estiver estressada e sair com uma tesoura e resolver cortar as partes do tarado para desestressar de tal atentado também deve servir como desculpa não é?

    Curtir

    • Sim!!!É cada uma…Que nem aquele povo que sai matando as pessoas pelas estações e ruas do Japão e quando perguntam o motivo da chacina, eles respondem: “Porque eu estava cansada da vida”. Ou…”So queria saber como era matar. Podia ser qualquer pessoa mesmo, soh queria tentar um pouco.”Me poupe, ne?Onde vamos parar!!???

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s