Que tal fazer um passeio pela Coréia do Norte??

Creio que a Coréia do Norte não está na lista dos lugares que as pessoas gostariam de passar umas férias. Poucos loucos, como eu, por exemplo, gostariam de conhecer este louco país. No momento, não tem como eu me aventurar por lá, porque outras viagens me aguardam antes disso, mas, um dia, se der, quero fazer um tour por lá, sim. Enquanto este dia não chega, a gente viaja dentro do nosso quarto mesmo, assistindo a documentários que mostram o quão louco este país é e o tamanho da lavagem cerebral feita no povo desde a mais tenra idade. Não sei porquê,mas me lembrou muito o Japão. Só que o Japão é a versão beeem mais light e a lavagem cerebral aqui tem outro propósito.

Vamos assistir a este interessantíssimo documentário sobre a Coréia do Norte e ver a reação dos turistas quando ouvem as atrocidades que a guia lhes fala .

Se você pensa que nenhum brasileiro tentou se aventurar por lá, com exceção de missionários cristãos, eu te indico o blog abaixo. Interessantíssimo!!Além do mais oi autor também conta como é voar naquela queé considerada a pior companhia aérea do mundo, a Air Koryo.

http://gabrielquerviajar.com.br/

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s