Tem música no Paquistão?Descubra aqui.

Tem sim!E das boas!!Hoje eu venho apresentar para vocês um dos artistas  mais talentosos que o Paquistão já produziu. Seu nome é Shezhad Roy.

Shezhad tem 35 anos de idade, fez seu debut na década de 90 e, apesar de ser lindão, sempre tentou fugir desse estereótipo do carinho bonito. Além de cantor e compositor, Shezhad também trabalha em várias causas humanitárias, já tendo ganho diversos prêmios devido a sua contribuição à sociedade.

Um dos maiores projetos de Shezhad é o Zindagi Trust,fundado em 2002, que é uma organização beneficiente para ajudar as crianças carentes do Paquistão. O projeto é um sucesso e já atingiu mais de 3000 crianças em todo o país. Vale lembrar que Shezhad só tinha 25 anos quando começou este projeto. Muito legal, né? Shezhad não só criou o projeto, como também pediu que renovassem todos os livros didáticos que as crianças usavam, pois eram velhos e antiquados. Claro que muita gente não gostou. Realmente é difícil agradar a todos. Hoje, Shezhad continua na ativa, fazendo seus shows, mas tudo hoje, é para bancar o seu grande projeto Zindagi Trust. Muito sucesso para o rapaz!

Vamos conhecer mais este grande artista.

Início da carreira:

Tera Mukhra Haseen

Kya Derta Hai (minha predileta!)

Kismat Aapney Haath Mein

O projeto Zindagi Trust

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s