Dica de filme – Vedam

Se tem algo que eu gosto demais é dos filmes que são produzidos aqui na Ásia. Teve uma época que eu era vidrada em filmes de Hong Kong, mas hoje, eu praticamente só assisto filmes indianos. E, do jeito que eles fazem filme lá e a indústria é variada, o que não falta é filme pra gente ver.

Bem, hoje vou deixar a dica aqui de dois filmes que assisti recentemente. Um deles, eu assisti no último domingo. Se chama Vedam. É um filme Telugu. Nao é Bollywood. Eu, para ser sincera, hoje prefiro muito mais os filmes telugu e tamil do que os de Bollwyood. Os de Bollywood anda muito stylish pro meu gosto e, esses outros, por mais que estejem se modernizando, ainda tem algo de brega, que eu adoro. Bom, chega de conversa e vamos ao filme:

O filme Vedam começa meio fraquinho e você acha que será a estória de mais alguns jovens que querem fazer sucesso e pegar menininhas. Mas, a estória além de não girar em torno de um só personagem, ela é supreendente. Resultado: Eu chorado que nem uma bezerra desmamada aqui no domingo à noite.

Este é o trailer. Mas, pelo trailer, a gente também não dá nada pelo filme. Tem que assistir mesmo.E, a boa notícia é que no youtube eles tem a versão com legendas em inglês.

O outro filme que assisti recentemente, também, e recomendo, já é outro estilo. Esta mais para o épico. Além da estória te prender do início ao fim, as cenas de música e dança do filme são belíssimas. Ah, sim!O nome do filme é Badrinath. Badrinath é, na verdade, o nome do templo onde se passa a estória e é considerado um dos lugares que todo hindu deve visitar antes de morrer. Ao ver o filme fiquei morrendo de vontade de conhecer este belíssimo templo.

Ah, sim!Os dois filmes são estrelados pelo mesmo ator. O nome dele é Allu Arjun. Além de ele ser um excelente ator, ele é um incrível dançarino. Aqui vai o mais belo clipe que faz parte do filme. Essa música não sai da minha playlist. Espero que gostem!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s