Taiwan – Hua Lien 2- Chishingtan Beach

Hua Lien – 2º dia

Depois de passearmos pelo belíssimo Parque do Taroko, fomos parao hotel. O hotel foi outra agradável surpresa, pois o preço do pacote turístico era bem barato, mas o hotel era….5 estrelas!Pensei comigo: “Quando que no Japão eu ficaria um 5 estrelas por menos de 200 dólares a diária?”E acho que para esses dois dias a gente não gastou nem isso!

Depois de passarmos uma noite no hotel e degustar do maravilhoso buffet que eles oferecem, na manhã seguinte, fomos explorar a região e descobrir onde ficava a bendita praia. Sugeriram que alugássemos bicicletas no local e fôssemos numa reta e aí, veríamos a placa escrito o nome da praia (Chinshingtan Beach) e….lá fomos nós.

Park View Hotel

Estávamos na tal reta que eles falaram, mas acabamos dobrando no local errado e,quando paramos a bicicleta, váaaarios cachorros (pareciam bem bravos)vieram na nossa direção e o jeito foi dar meia volta e correr com a bicicleta!Eu amo cães, mas aqueles não pareciam estar muito contentes com nossa presença. Além do mais, eles ainda estavam rosnando, o que não é um bom sinal. Então, demos logo o fora e voltamos para a avenida principal.

Aí, continuamos seguindo reto e vimos uma espécie de base militar. Aí, fomos lá, humildemente pedir informação. Lá, com certeza, eles nos ensinariam certo. E, mesma estória: “Segue reto que vocês vão ver a placa!” E, realmente eles tinha razão. E, apesar de o templo estar super nublado no dia, valeu a pena ter ido até lá. Eu odeio nadar e pegar sol, mas amo praias e areia. E, já não via uma praia há mais de 1 ano, pois na província onde eu morava no Japão só tinha lago e rio! Então, estava sedenta por uma brisa do mar. Chegando lá, pedalamos pela orla, sentams nos banquinhos, jogamos papo fora, catamos conchinhas, tomamos um delicioso sorvete de batata-doce (!) e, como ameaçava cair um toró, pegamos as bicicletas e corremos para o hotel. A chuva nos alcançou, mas chegamos ao hotel fizemos o check-out e seguimos para a estação rumo a Taipei.

Aqui vão algumas fotos deste dia tão divertido.