Os japoneses e suas bizarrices sexuais

Porque só tem mulher nesta foto? Cadê os homens?

Viver aqui no Japão, querendo ou não, é se deparar frequentemente com bizarrices. Recentemente, comecei a falar sobre os festivais mais estranhos que existem por aqui. Calma, pois ainda temos mais alguns posts falando disso. Mas, hoje, uma amiga me mandou um link falando sobre mais uma bizarrice dos japoneses.

O Japão conseguiu bater o recorde de Maior Orgia do Mundo!!!Foram 250 homens e 250 mulheres para fazer o ato no mesmo dia, hora e local. Claro que eles devem ter feito várias reuniões antes disso, já que antes de qualquer grande evento eles sempre fazem trocentas reuniões, como mostramos em um de nossos últimos posts. E, também, porque cada posição que eles iriam usar durante a orgia foi coreografada, para que tudo ficasse perfeito e a equipe profissional(!)que gravou isso pudesse ter um melhor ângulo de tudo. Deve ser que nem aquelas câmera do tira-teima dos jogos do Brasileirão, né?

Segundo a página onde li a informação, os 250 casais fizeram sexo só entre si, não havendo troca de parceiros. E, para quem tiver curiosidade de ver esta bizarrice, parece que já está á venda o dvd. Não!Nem pensem que vou colocar um link disso aqui!Quem quiser que procure na internet!Com certeza, essa bizarrice já deve estar nos sites de vídeos online.Leia a notícia na íntegra:

http://www.oddee.com/item_97082.aspx

Outro recorde bizarro:

A masturbação mais longa do mundo

Ai, gente, desculpem, mas…este recorde, claro, SÓ poderia ter sido batido por m japonês! Segundo a minha teoria: Onde há muita repressão, há muita perversão. E, o japonês Masanobu Satou foi até os EUA para participar da competição de quem batia mais…bem, vocês sabem bem o quê!! O japa doido conseguiu ficou quase 10 horas fazendo isso, munido de vários artefatos. Ano passado, o recorde de maior punheteiro também foi dele, ficando 9 horas de 38 minutos. Este ano, ele bateu o recorde com 9 horas e 58 minutos.

A foto, eu me recuso a colocar aqui, mas quem tiver curiosidade, pode clicar aqui:

http://www.oddee.com/item_97082.aspx

Cá entre nós, o que leva uma pessoa a gastar uma grana parair até os EUA e participar de um treco desse???Realmente, não entendo. Imagina a cara dos pais do doido quando souberam da notícia???

E, deixo aqui meu MUITO OBRIGADA à pessoa que me passou este link.

Um abraço e até a próxima!!!

About these ads

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s